Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tanque Novo....

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Tanque Novo....

Mensagempor Dijaciel » 17 Mai 2007 20:32

Salve Galeiros.... Por favor olhem estas fotos e me digam algo a respeito. Tanque novo de uma concessionaria autorizada Honda. Pena que as fotos são de celular.

Imagem

Imagem

O que me dizem?????

" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 18 Mai 2007 10:17

Esse tanque está estourado. Isso tá parecendo remendo e muito mal feito. Os caras estão vendendo isso como novo?

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 18 Mai 2007 10:47

Tá estranho mesmo hein...este corte chega a estar aberto ou apenas é defeito externo????

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 18 Mai 2007 11:24

Tchê, acho que esse tanque foi recuperado,,, por dentro ele esta novinho ? será que pode ser um defeito na fabricação ? e o controle de qualidade .. :?

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 18 Mai 2007 11:36

gambiarra
isso sim

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 18 Mai 2007 13:07

GAMBIARRA DE FABRICA VCS NUNCA VIRAM NAO

HONDA GAMBIARRA DO BRASIL S/A.

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 18 Mai 2007 15:08

rafael freitas escreveu:GAMBIARRA DE FABRICA VCS NUNCA VIRAM NAO

HONDA GAMBIARRA DO BRASIL S/A.

boa rafael hehehehehehehe

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 18 Mai 2007 20:57

Pessoal só para dizer que eu comprei e chegou pra mim ontem. Olhem só o e-mail que mandei para o vendedor deste tanque " Recebi o tanque ontem e para minha surpresa não fiquei satisfeito com o que vi. Quando você compra algo de autorizada nunca imagina que pode receber uma peça com defeito. Existe uma falha no tanque que você pode ver nas fotos.Assim que puder me retorne para poder me explicar o que pode ser isso."

Resposta do vendedor : " Boa tarde

Djaciel,

Gostaríamos de que nosso atendimento tivesse sido plenamente satisfatório na totalidade. Porém já que não o foi, tentaremos responder as suas duvidas da melhor forma possível.

Os produtos originais Honda prezam pela qualidade, como podemos notar pelas fotos existe um desencontro das faixas do tanque, a solda é algo normal que não influencia no estética da motocicleta pois fica embaixo do assento da motocicleta.
Comparei com outros tanques de motocicletas, como Titan 150 e CG125 Fan e constatei que todos eles apresentam esta solda no mesmo local, e que apresentam imperfeições. Pude notar que existe uma diferença na qualidade de solda, creio que seja devido a evolução do maquinário que executa a produção destes produtos. Quando analisei o seu tanque acabei não notando o problema menciondo, apenas inspecionei a mercadoria para verificar se ñ existiam arranhões ou amassados, os quais não encontrei.

Porém de qualquer forma estarei repassando o seu questionamento para a Moto Honda, solicitando um posição deles frente ao caso. Assim que possuir retorno lhe avisarei de imediato.

Mas posso lhe assegurar que a peça é nova e 100% genuína HONDA, caso você possua alguma dúvida que possa ter sido realizado algum tipo de reparo nesta pç, posso lhe assegurar com 100% de segurança que tal fato não ocorreu.

Me coloco a sua disposição para qualquer esclareciento.

Um forte abraço."

E ai como fica a garantia da Honda sobre peças novas.....

Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 18 Mai 2007 21:13

O Johnny acabou de me dizer que este tanque é assim mesmo.... então galera não vou esquentar a cabeça não.... A proposito eu irei pintar o tanque mesmo......rsrsrsrsr E o preço saiu bem em relaçao aos que vi em São Paulo.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Mai 2007 18:45

O cara que colocou as faixas devia ser vesgo . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 19 Mai 2007 19:10

Simples: DECON neles !!!

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 20 Mai 2007 21:43

se esse tamque é original o cara é mesmo "VESGO".

REZENDE

Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 20 Mai 2007 22:24

Aproveitando o que o Hawk disse "Acho que tem um pessoal que nem sabe o que tem debaixo dos seus bancos... e muito menos o que tem numa galo...só sabe apertar o botão e virar a manoplinha. " Realmente eu sou um desses caras .... Mas foi por isso que coloquei as fotos para saber de quem entende. E pelo preço que comprei estou satisfeito. Porque só de tanque aqui em casa já estou com uma coleção. Já são quatro com esse.... Um amassado do acidente, outro do mercado livre, outro de mercado livre de novo.... e esse da autorizada Honda. Estou querendo montar uns triciclos agora....rsrsrsr

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Mai 2007 09:32

hawk escreveu:Acho que tem um pessoal que nem sabe o que tem debaixo dos seus bancos... e muito menos o que tem numa galo...só sabe apertar o botão e virar a manoplinha. rs

Abraço,
Hawk

Oooooooooooops, pode por meu nome nessa lista . . .
Mas não me envergonho nada por isso, aliás desde moleque eu nunca soube a diferença entre uma bobina e um carburador, por exemplo!
Não lavo a moto em casa, não sei trocar um pneu, esqueço de trocar o óleo, mal consigo trocar uma lâmpada queimada, não tenho ferramentas apropriadas, e nem tenho idéia do que tem embaixo do banco, nada disso.
Quando ouço alguém falando em esticador de corrente, alternador, parte de baixo, parte de cima, anéis, pistões, CDI, equalização, etc, fico perdido e só depois de ler umas 3 ou 4 respostas é que vou entendendo, mais ou menos, do que se trata.
Se minha moto fôsse "partida no pedal" eu já teria dificuldades . . .
Aprendi a colocar a Galo no cavalete central, sem esfôrço, somente no ano passado depois de umas exibições do Johnny e do Marcão (Angatuba).
Tenho motos desde os 17 anos e já tive 3 Galos entre outras tantas. Tive Amazonas, várias CB 400, Yamaha 50, etc etc etc.
Ainda não caí, aliás nunca sequer raspei a ponta de um dedo por causa de moto (e nem pretendo!), e fico fascinado vendo os meus amigos galeiros mexendo nas máquinas deles (e muitas vezes na minha) com tanta paixão e conhecimento (Ricardo, Ary, Johnny, Hawk, Sergio Siqueira, Macedão, Odair, Mancrius, Dijaciel, André, Jovito, Baldo, etc etc etc).
Mas já consigo transitar melhor nesse mundo das motos, apesar de não entender quase nada, e me considero um galeiro de verdade, porque sou um apaixonado por motos e pelas Galos, ando dentro dos limites aceitáveis, procuro não cometer nenhuma loucura (fora a loucura de andar de moto numa cidade como São Paulo!) e movido por essa paixão pelas motos vou ligando o botãozinho e dando uma acelaradinha de vez em quando, hehehehehe. Ou melhor, hahahahawk!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 21 Mai 2007 11:38

Hahahahahahahahahahahahahahaha... ô hawk... ñ discrimina o pessoal "do botãozinho" ñ ! hahahahahahahahahahahaha...

Dijaciel e Pretto, vcs são demais ! fiquem tranquilos, todo mundo começou assim, até os meCHÂnicos e mecânicos... é devagarinho que a gente aprende uma ou outra coisa. Mas, as respostas de vcs estão impagáveis !hahahahahahahahahahaha.....

abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”