Amigos, a "Joselita" está c/ as tampas do motor polidas. O trabalho foi feito aqui em Santos e o cara me deu a seguinte dica p/ conservação:
Tirar as marcas de respingos c/ Brasso e aplicar pó de gesso(facilmente encontrado em casas de ferragens) c/ um pano seco e macio ou estopa. O brilho renasce instantaneamente e sem nenhum esforço. Quem experimentar a técnica verá a mágica acontecer bem na sua frente.
Abraxxx,
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CONSERVAÇÃO DE PEÇAS POLIDAS
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Grande Roma......daqui a algum tempo, do jeito que a gente é apaixonado pelas nossas galos.....vamos ficar todos musculosos de tanto passar o "brasso" usando o "braço!!!!rsrsrsrs Fala sério né, da um trabalhinho, mas que vale a pena no final.....a se vale!!! Essa do pó de gesso eu vou tentar!!! Mas também deixo a minha dica.....eu costumo usar após o polimento com o produto brasso, dou um banho com silicone spray e depois passo um pano seco pra tirar o excesso.....fica brilhando e conserva por um tempo razoável as peças brilhando!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Francisco RJ escreveu:O pó de gesso é recomendado inclusive por empresas que fazem cromagem em peças, justamente, para devolver o brilho à película de cromo, depois de certo tempo.
Galera, usem máscaras ao manusear pó de gesso, pois é altamente irritativo para as vias respiratórias . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- JekRider
- CBX 750 extreme
Mas se somente polir e não invernizar é para aqueles que adoram uma flanela, terá que polir sempre.... De uma boa polida e depois mande envernizar com verniz bi-componente..
O ultimo produto que usei foi massa de polir em "barra" para aluminiu , mas é necessário ter uma polia de estopa que se adapta a uma furadeira comum. O resultado é um espelho..
O ultimo produto que usei foi massa de polir em "barra" para aluminiu , mas é necessário ter uma polia de estopa que se adapta a uma furadeira comum. O resultado é um espelho..
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
genta fui tentar passar esse gesso em pó, parece que ele começou a tirar o polimento em vez fazer dar brilho
vou fazer uns testes antes aem alguma coisa depois tento na roda da moto
vou fazer uns testes antes aem alguma coisa depois tento na roda da moto
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
KKKKKkkk...Lulu, powww... vc revelou meu segredo e a Barbie vai me deixar de castigo..
Pois é... qdo eu dava esse trato na Joselita, era muito simples realmente. Devia estar sem o verniz pois havia mandado polir c/ máquina anteriormente. Portanto, se as tampas já receberam esse tratamento fica facinho facinho...hhehe
Abraxx,
Pois é... qdo eu dava esse trato na Joselita, era muito simples realmente. Devia estar sem o verniz pois havia mandado polir c/ máquina anteriormente. Portanto, se as tampas já receberam esse tratamento fica facinho facinho...hhehe
Abraxx,
ROMA - Buell Ulysses Orange
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”