Olá pessoal,
Sou novo no fórum e tenho uma dúvida, adquiri minha galo recentemente e ela tem uma folga nos suportes das pedaleiras e me disseram que é normal por causa do coxim que fixa, mas como o escape tbm é fixado ali, achei estranho aquilo ficar com folga e ficar balançando o escape.
Por favor tirem essa dúvida.
Abraço.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Suporte das pedaleiras
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Olá Jovito, seja bem vindo. Depois dê uma passada no tópico de apresentações (João, vc tá com o link fácil aí??).
Como relação a sua dúvida é o seguinte:
Pelo seu avatar, sua Galo é Nacional e parece que está com os escapes originais. Com eles, os suportes das pedaleiras não mexem muito não, a não ser que as braçadeiras que prendem as ponteiras nas saídas do motor não estejam bem apertadas ou sem as buchas de amianto grafitadas. Dê uma olhada.
Se vc estiver usando 4x1 é normal acontecer isso no suporte esquerdo, pois não tem o escape p/ dar sustentação.
Nas Galos 86 isso não acontece pois os escapes(originais) são inteiriços. Se estiver com 4x1 o da esquerda vai mexer igual nas nacionais.
Abraço!
Como relação a sua dúvida é o seguinte:
Pelo seu avatar, sua Galo é Nacional e parece que está com os escapes originais. Com eles, os suportes das pedaleiras não mexem muito não, a não ser que as braçadeiras que prendem as ponteiras nas saídas do motor não estejam bem apertadas ou sem as buchas de amianto grafitadas. Dê uma olhada.
Se vc estiver usando 4x1 é normal acontecer isso no suporte esquerdo, pois não tem o escape p/ dar sustentação.
Nas Galos 86 isso não acontece pois os escapes(originais) são inteiriços. Se estiver com 4x1 o da esquerda vai mexer igual nas nacionais.
Abraço!
Editado pela última vez por Humberto_750_Cbá em 24 Abr 2006 14:34, em um total de 1 vez.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- jovito
- CBX 750 extreme
Valeu Humberto pela dica, ela tá com o 4x1 artesanal e a folga acontece nos dois lados, é melhor deixar assim ou colocar alguma arruela para tentar dar mais sustentação, pois percebi que quando uso o freio traseiro o cabo que vem do burrinho é puxado torto, pois a pedaleira mexe junto.
Valeu e vou passar lá pra me apresentar.
Grato.
Valeu e vou passar lá pra me apresentar.
Grato.

- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Huuuuummm!!! Essa estória de "durinho" prá cá, "durinho" prá lá !! Sei não hein !! Rsrsrsrsrs!
Como não tenho experiência em 4x1(nunca coloquei 1 desses) não lembrava que eles não são fixados no suporte da pedaleira direita. Os únicos que vi foram as fotos aqui no fórum.
Como não tenho experiência em 4x1(nunca coloquei 1 desses) não lembrava que eles não são fixados no suporte da pedaleira direita. Os únicos que vi foram as fotos aqui no fórum.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- jovito
- CBX 750 extreme
Vai na arruela!!!!!
É acho que vai ter que ser na arruela, pois achar um coxim na medida certa vai ser dificil ou alguma borracha especial e cortar na medida.~
Valeu galera.

Valeu galera.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Re: Bucha
fabriciopesenti escreveu:O galera alguém já cromou o suporte das pedaleiras?E os tais coxins que não existem?Já acharam a solução???Precisa um torno pra tira-los e se estragar?Abraço!!!
Fabricio, os suportes das pedaleiras são de alumínio, não sei se aceita cromagem. Se mandar dar um bom polimento e envernizar, vai ter um resultado excelente. Os coxins não são vendidos separadamente. Se vc tentar tirar e estragar, terá que fazer uma gambiarra p/ arrumar ou comprar outro suporte.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
rzturano escreveu:Realmente, estou com o mesmo problema, os coxins vem junto com o bacalhau, aliás, vem soldado na peça. O meu é 4x2 e quando apoio os pés nas pedaleiras os escapes ficam encostando na roda traseira ao passar por buracos. Creio que o jeito seria adquirir 2 bacalhaus novos, não ?
Rzturano, seu problema não são os coxins dos suportes das pedaleiras (vcs chamam de "bacalhau" rssrsr ). Seu problema são as buchas de amianto das conexões do escape. As braçadeiras não devem estar apertando o suficiente e deixa as ponteiras soltas. Verifique essas conexões primeiro antes de comprar peças.
Abraços.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”