Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Magia negra

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
WAGNER PAIVA
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Ago 2016 09:27
Moto Atual: cbx 750
Localização: Maringa - PR

Magia negra

Mensagempor WAGNER PAIVA » 22 Jan 2018 11:30

Amigos, quebrei a carenagem da minha magia negra, não sei o que aconteceu, não percebi nada, apenas ja sabia que havia um reparo interno na carenagem do lado esquerdo do tanque, bem na parte de baixa onde encostamos a perna quando andamos, bem mas enfim, sai para dar um role e quando retornei e estacionei a moto percebo que esta faltando aquela ponta da carenagem, deve ter quebrado e soltado enquanto eu andava... Estou muito chatiado e gostaria de saber se vcs sabem onde posso encontrar esta parte da carenagem, Magia Negra ano 87/88 lado esquerdo do tanque, aguardo ajuda de vcs obg.



Avatar do usuário
Roberto Mota
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mar 2013 21:38
Moto Atual: Ninja 400 / CBX 750F 1988
Localização: Itapetinga - BA
Contato:

Re: Magia negra

Mensagempor Roberto Mota » 18 Jun 2018 08:35

WAGNER PAIVA escreveu:Amigos, quebrei a carenagem da minha magia negra, não sei o que aconteceu, não percebi nada, apenas ja sabia que havia um reparo interno na carenagem do lado esquerdo do tanque, bem na parte de baixa onde encostamos a perna quando andamos, bem mas enfim, sai para dar um role e quando retornei e estacionei a moto percebo que esta faltando aquela ponta da carenagem, deve ter quebrado e soltado enquanto eu andava... Estou muito chatiado e gostaria de saber se vcs sabem onde posso encontrar esta parte da carenagem, Magia Negra ano 87/88 lado esquerdo do tanque, aguardo ajuda de vcs obg.


Bom dia, Wagner. Conheço o Ivo, da fênix. Ele tem uma gama de peças e variedades para a CBX, e é muito gente boa. O telefone dele é o (11) 93803-3050 ou pelo site www.fenixcbx750.com.br/

Espero ter ajudado. Grande abraço.


"O motociclismo nos dá asas que nos permite voar no chão... Enfim Galeiro, um sonho de menino que se realiza.."..
Ex-Yamaha R3 2016 (Sabrina)
CBX 750F 1988 Magia (Dany)
Kawasaki Ninja 400 2019 (Carolina)
Ex-Spacefox 2012 (Gabriela)


Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes