parabens Loffi, a sua virou única.....
essa cromagem mataram a pau....
Caio escreveu:Grande Loffi, parabéns! Ficou linda, linda, linda!!!Qual pneu traseiro você está usando? MT-75? Bom pneu...
Abraços e parabéns!
francis escreveu:Tche Luciano,
Excelente bom gosto. Sem desmerecer todas as personalizações que já vi, está foi a mais bonita, porque se preservaram os componentes principais da galo. Parabéns Cara.
brunojock escreveu:Loffi, vi agora esse tópico e suas fotos...
Ficou linda demais sua Galo cara, nossa, chique demais da conta...
Mas e ai, quanto você gastou nela
Fabricio Fraga escreveu:Estou sem palavras... A unica que vi assim foi de um amigo meu.A dele era igual a sua qdo original.Ele desmontou as peças orig.guardou(carenagens,painel,setas) e comprou outras de 2°mão e tentou fazer exatamente como vc fez...Porém a sua está dando de 100 a 0 na dele!!!!A sua ficou Show de Bola!!!!Não curto persoinalização...Mas a sua tá de respeitar...!Parabéns mano!Linda mesmo!Ja salvei as fotos!!!
Joao Ednardo escreveu:Gostei demais Loffi, nãoprecisa mais nada viu, no maximo as rodas totalmente petas, filézona se o apelido da Black do Tiago não fosse "criôla" seria sua nova alcunha.
TIAGO escreveu:malandro.... sem palavras! ficou simplesmente maravilhosa.... parabéns pela moto! espero que a minha um dia chegue a esse nivel de excelencia nos detalhes...
TIAGO
Caio escreveu:Grande Loffi, parabéns! Ficou linda, linda, linda!!!Qual pneu traseiro você está usando? MT-75? Bom pneu...
Abraços e parabéns!
Luciano Loffi escreveu:Caio escreveu:Grande Loffi, parabéns! Ficou linda, linda, linda!!!Qual pneu traseiro você está usando? MT-75? Bom pneu...
Abraços e parabéns!
sim ainda to com o MT mas quero ver se ainda compro um + largo ou ja meto o da CBR e troco tudo
Joao Ednardo escreveu:Bem mais bonito que o macadam viu, é esse o pneu viu.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes