Luis, vc ainda ta com aquela rabeta da 88 ai pra vender??? qt quer nela?? é a parte d aminha galo que tá mais zuada...
abraço
TIAGO
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rabeta da galo
- TIAGO
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Turma, tenho uma dúvida sobre a fixação da rabeta com a alça.
Quando pintei a rabeta a uns 6 meses e fui recolocar, notei que se apertasse demais o parafuso poderia quebrar a rabeta. Se não apertar, a alça fica mole. Coloquei argolas de borracha no furo da rabeta mas mesmo assim a alça ficou mole. Será que não tá faltando nada na minha moto? Olhei no manual de peças e não visualizei nada além do parafuso.
Alguém pode ver isso pra mim?
Quando pintei a rabeta a uns 6 meses e fui recolocar, notei que se apertasse demais o parafuso poderia quebrar a rabeta. Se não apertar, a alça fica mole. Coloquei argolas de borracha no furo da rabeta mas mesmo assim a alça ficou mole. Será que não tá faltando nada na minha moto? Olhei no manual de peças e não visualizei nada além do parafuso.
Alguém pode ver isso pra mim?
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Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
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Eduardo NC escreveu:Turma, tenho uma dúvida sobre a fixação da rabeta com a alça.
Quando pintei a rabeta a uns 6 meses e fui recolocar, notei que se apertasse demais o parafuso poderia quebrar a rabeta. Se não apertar, a alça fica mole. Coloquei argolas de borracha no furo da rabeta mas mesmo assim a alça ficou mole. Será que não tá faltando nada na minha moto? Olhei no manual de peças e não visualizei nada além do parafuso.
Alguém pode ver isso pra mim?
Eduardo, eu quebrei a minha rabeta exatamente por causa do que vc. relata, a outra Galo que eu tive já veio quebrada, e a maioria das que eu já ví é igual, acho que isso é erro de projeto e o problema ocorre em todas as galos, olhando o manual de peças não tem nada a mais além do parafuso.
Já pensei em algumas alternativas para resolver e tudo que tentei não dá certo......acho que isso é um desafio para os Galoterapeutas quem sabe juntos descobrimos uma solução....
Rogério - CBR1100XX 1999
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PessoAll,
Esse papo de "buraco de rabeta" tá meio esquisito, mas vamos lá.
Acho que tem uma solução mais simples. Já desmontei a minha várias vezes. O que notei é que esses buracos da rabeta não seguram nada, ou seja não fazem nenhum esforço e não precisam de muito aperto, só precisam ficar bem encaixados na parte da alça que sofre aperto. Na rabeta da minha, eles estão um pouquinho mais largos que a parte da alça que sofre o aperto e apóia no chassi. Então, dá pra apertar a alça sem problemas e sem danificar a coitada da rabeta.
Esse papo de "buraco de rabeta" tá meio esquisito, mas vamos lá.
Acho que tem uma solução mais simples. Já desmontei a minha várias vezes. O que notei é que esses buracos da rabeta não seguram nada, ou seja não fazem nenhum esforço e não precisam de muito aperto, só precisam ficar bem encaixados na parte da alça que sofre aperto. Na rabeta da minha, eles estão um pouquinho mais largos que a parte da alça que sofre o aperto e apóia no chassi. Então, dá pra apertar a alça sem problemas e sem danificar a coitada da rabeta.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
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é vou ter que mandar arrumar a minha, mas dessa vez vou levar a moto inteira e falar pro cara que tem que ficar direito... - os caras remendam a fibra de qualquer jeito sem se preocupar com a medida original, porque como é uma coisa que fica escondida, ninguem para pra pensar, e quando aperta...um abraço.....
Rogério - CBR1100XX 1999
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Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Pois é !! Na Neon e na Black não tenho problema nenhum qto a apertar os parafusos da alça. Na própria alça já tem os espaçadores por baixo. É só colocar e apertar, sem ter que colocar nada e tbém não fica pegando na rabeta.
Rapaz, num sei o que acontece mas na minha pega. Será que sua rabeta tem o buraco mais arrombado? HAHAHAHA
De qq forma vou ver a minha novamente. É que ela é virgem.
É só brincadeira galera.
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