Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capa do Banco
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Caio escreveu:A Black tem isso no banco justamente porque não tem inscrição nenhuma na rabeta... As nacionais o contrário disso. Prefiro "liso" o banco também.
humm isso mesmo, a minha (F) ainda esta com o banco original por baixo e é total liso. Só vi as black pintadas o resto acho que foi "encorporado"

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Luciano Loffi escreveu:Caio escreveu:A Black tem isso no banco justamente porque não tem inscrição nenhuma na rabeta... As nacionais o contrário disso. Prefiro "liso" o banco também.
humm isso mesmo, a minha (F) ainda esta com o banco original por baixo e é total liso. Só vi as black pintadas o resto acho que foi "encorporado"
Luciano, também penso nisso... Mas essa história de 100 Hollywoods serem derivadas diretamente da Black pode ser verdade. A Honda teve muito trabalho para nacionalizar a CBX, o que foi muito difícil na época.
Johnny, muito interessante esse fato de sua Black possivelmente ter sido uma Red. Às vezes veio no lote errado, ou algo do tipo. Naquela época a Honda do Japão exportava a Black para o Brasil, a Red para a África do Sul e a Silver para a Austrália (imagino eu).
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Pois é pessoal, de repente, como falei, estou imaginando coisas. Mas como disse o Luis(Hawk), a Hollywood foi lançada em 86 com o mesmo padrão de numeração de chassi da Black ( na página 8 do catálogo de peças tem as fotos de todos os modelos antes da Indy com a respectiva sequência de chassi), notem que foram somente 13 unidades. Aí entra o que o Jek falou: devem ter picotado algumas Black p/ fazer a hollywood.
Caio, de que ano e mês é essa Moto Show?
O que voces me dizem sobre o escape?? Na época achei que a Honda estava mandando peças paralelas p/ suas concessionárias. Por isso não comprei.
O que voces me dizem sobre o escape?? Na época achei que a Honda estava mandando peças paralelas p/ suas concessionárias. Por isso não comprei.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Pois é pessoal, de repente, como falei, estou imaginando coisas. Mas como disse o Luis(Hawk), a Hollywood foi lançada em 86 com o mesmo padrão de numeração de chassi da Black ( na página 8 do catálogo de peças tem as fotos de todos os modelos antes da Indy com a respectiva sequência de chassi), notem que foram somente 13 unidades. Aí entra o que o Jek falou: devem ter picotado algumas Black p/ fazer a hollywood.
Humberto, a revista é de dezembro de 86... Mas é um teste de 4000 km, não é apresentação, portanto não é uma das primeiras Hollywood. E eu desconhecia essa numeração do chassis, são 13 Hollywoods então?

- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Caio, no post que falei do banco, comentei sobre o escape. Achei um, numa concessionária Honda igual ao da Black, ou seja, coletores de escape e ponteira numa única peça, porém cromado igual as nacionais. Era uma marca estranha a mim na época. Estava na embalagem da Honda com a devida etiqueta e o vendedor jurou que veio da Honda(desculpem a repetição).
É Caio, pela numeração do chassi, são somente 13 Hollywood em 86.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Caio, no post que falei do banco, comentei sobre o escape. Achei um, numa concessionária Honda igual ao da Black, ou seja, coletores de escape e ponteira numa única peça, porém cromado igual as nacionais. Era uma marca estranha a mim na época. Estava na embalagem da Honda com a devida etiqueta e o vendedor jurou que veio da Honda(desculpem a repetição).
Ah, sim... lembrei dos escapes agora. Com certeza um dos itens mais curiosos. Acredito eu que sejam da Black, mas foram cromados. O projeto das ponteiras independentes já estava no papel há meses, não foi improviso, com certeza.
- JekRider
- CBX 750 extreme
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Caio, no post que falei do banco, comentei sobre o escape. Achei um, numa concessionária Honda igual ao da Black, ou seja, coletores de escape e ponteira numa única peça, porém cromado igual as nacionais. Era uma marca estranha a mim na época. Estava na embalagem da Honda com a devida etiqueta e o vendedor jurou que veio da Honda(desculpem a repetição).
A prova do crime..... Pior que eu ja vi em alguma galo no site do TEAM RC17 com os escapes cromados assim......Por um momento pensei que talvez o gringo tinha vindo comprar um escape por aki, mas não tem os Sankey cromados.
Ah me esqueçi de comentar, essas fotos foi o Ferracin que tirou na vinda para o RS...É uma pena a loja somente ter somente este lado do conjunto.

Editado pela última vez por JekRider em 02 Jan 2006 01:26, em um total de 4 vezes.
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Caio
- 7 Galo Speed Master
hawk escreveu:Fui comunicado pela Matsuo que a Honda não fornece mais as ponteiras separadas, apenas o conjunto curva + ponteira e que cada lado está R$800.
Abraço...
Quer dizer que agora o cinjunto de escape da CBX 750F virá no modelo que equipou as 86? Ponteira + ½ coletor X 2? (Nova expressão matemática, hehehe).
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Estradeiro
- O céu é o limite
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”