Joao Ednardo escreveu:Essas japonesas estão me abandonando, mas com a Vmax vamos firmar relacionamento.
Não importa a nacionalidade . . .
Se for uma gracinha igual aquela, pode ser até do Paquistão . . .
Joao Ednardo escreveu:Terminei com ela, me trocou por um japonês feio, tampinha de 1,55 de altura lutador de Kung-fu então resolvi tirar aquela safada da minha assinatura.
PS. Por mais que tenha as mesmas caracteristicas do Tonny Simomoto mas não foi ele.
jovito escreveu:Joao Ednardo escreveu:Terminei com ela, me trocou por um japonês feio, tampinha de 1,55 de altura lutador de Kung-fu então resolvi tirar aquela safada da minha assinatura.
PS. Por mais que tenha as mesmas caracteristicas do Tonny Simomoto mas não foi ele.
Caramba se vc não tivesse isentado o Tonny, teria certeza que vc estava falando dele. rsrsrsrs
bradock escreveu:passei por isso também, comprei um tanque na honda, da neon novo, e qdo fui colocar a faixa do lado esquerdo não combinava com a da carenagem, além do que faltava um detalhe na pintura mais escura que fica na parte de baixo do tanque, dos dois lados, poucos sabem que esta pintura mais escura existe na neon, mas veio sem, é mole? e dizem que é original HONDA, duvido muito, vou devolver pra eles e pegar meu dinheirinho de volta!
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes