Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Compra de adesivos
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Blz, GuiWS... bem, essas info que lhe passei, eu peguei em outro site mas, nunca testei.
Acho que, em relação aos tels., de repente, o pessoal ñ deve trabalhar hj. Acredito que e-mail, deve ser o modo mais correto de obter sua resposta... pena eu ñ ter do outro fornecedor.
De qq forma, continue relatando pra gente a quantas andam essa situação (inclusive a da Hondasa), bem como se lhe passarem novos telefones, para que eu e a turma possamos atualizar nossos bancos de dados.
Abçs.
Acho que, em relação aos tels., de repente, o pessoal ñ deve trabalhar hj. Acredito que e-mail, deve ser o modo mais correto de obter sua resposta... pena eu ñ ter do outro fornecedor.
De qq forma, continue relatando pra gente a quantas andam essa situação (inclusive a da Hondasa), bem como se lhe passarem novos telefones, para que eu e a turma possamos atualizar nossos bancos de dados.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: cbx 1050 1979
Compra de Adesivos
Prezados,
Perfeitamente!
Assim que tiver mais alguma informação, com prazer as compartilharei.
Aproveitando, abri um tópico sobre o suporte do bagageiro dos galeiros e até hoje não dei sorte de achar um pra vender.
Se souberem de algo, estou interssado em comprá-lo.
Me preparo para uma longa viagem.
Perfeitamente!
Aproveitando, abri um tópico sobre o suporte do bagageiro dos galeiros e até hoje não dei sorte de achar um pra vender.
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Re: Compra de Adesivos
GuiWS escreveu:Prezados,
Perfeitamente!
GuiWS, também estou a procura do bagageiro. Já falei com o Silveira dos Galeiros do Sul e ele me informou que o fabricante não está fazendo. T alvez aceite uma encomenda nova, mas terá que ser um pedido mínimo de 15 peças. Bom, já somos dois. Abraço.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
-
- Ninguém me segura
Compra de Adesivos
Prezados,
Boa Noite!
Só para atualizar as informações, os preços da Hondasa em SP são os mesmos da Honda em Brasília - decepção.
A Matsou definitivamente não os tem!
O pessoal de Goiânia ainda não confirmou se vai fornecer os adesivos e se sim, a que preço. O fornecedor deles e a LBM com a qual ainda não tentei mais novos contatos!
Estou fazendo um novo contato aqui em Brasília mesmo - adesivos plotados. Se der cer to passo a referência para comunidade.
Assim que tiver mais informações, passo a vocês.
Boa Noite!
Só para atualizar as informações, os preços da Hondasa em SP são os mesmos da Honda em Brasília - decepção.
A Matsou definitivamente não os tem!
O pessoal de Goiânia ainda não confirmou se vai fornecer os adesivos e se sim, a que preço. O fornecedor deles e a LBM com a qual ainda não tentei mais novos contatos!
Estou fazendo um novo contato aqui em Brasília mesmo - adesivos plotados. Se der cer to passo a referência para comunidade.
Assim que tiver mais informações, passo a vocês.
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
-
- Ninguém me segura
Adesivos comprados
Prezados,
Boa Noite!
Consegui finalmente alguém que faz os adesivos com preços justos, plotados, mas de excelente qualidade.
Caso vocês saibam quem precisa, para qualquer ano/modelo, em alguns casos a pessoa precisa apenas mandar fotos bem tiradas em close do adesivo e passar as dimensões. O resto o pessoal da studiumvinil@studiumvinil.com.br daqui de Brasília, faz.
Contato também por fone (61) 3340-5331, com o senhor Hilton, que é o artística e também é motociclista.
Agora preciso de uma ajuda da comunidade - para quem tem a INDY 94/95, preciso obter as medidas corretas dos adesivos INDY, que fica na carenagem do farol, do CBX que fica nas carenagens inferiores e da faixa e principalmente das letras e total da extensão delas que fica abaixo dessa faixa cinza, também na carenagem inferior.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Atenciosamente,
Boa Noite!
Consegui finalmente alguém que faz os adesivos com preços justos, plotados, mas de excelente qualidade.
Caso vocês saibam quem precisa, para qualquer ano/modelo, em alguns casos a pessoa precisa apenas mandar fotos bem tiradas em close do adesivo e passar as dimensões. O resto o pessoal da studiumvinil@studiumvinil.com.br daqui de Brasília, faz.
Contato também por fone (61) 3340-5331, com o senhor Hilton, que é o artística e também é motociclista.
Agora preciso de uma ajuda da comunidade - para quem tem a INDY 94/95, preciso obter as medidas corretas dos adesivos INDY, que fica na carenagem do farol, do CBX que fica nas carenagens inferiores e da faixa e principalmente das letras e total da extensão delas que fica abaixo dessa faixa cinza, também na carenagem inferior.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Atenciosamente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezado Edmar,
Agradeço a sua orientação.
Você sabe qual a senteça correta para busca no ML?
Eu pergunto pois já procurei lá adoidado e o máximo que consegui foi encontrar dois fornecedores que fazem também com plotagem, todavia não têm o modelo que preciso e nem pegam para fazer sobre encomenda.
Obrigado e sucesso!
Agradeço a sua orientação.
Você sabe qual a senteça correta para busca no ML?
Eu pergunto pois já procurei lá adoidado e o máximo que consegui foi encontrar dois fornecedores que fazem também com plotagem, todavia não têm o modelo que preciso e nem pegam para fazer sobre encomenda.
Obrigado e sucesso!
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezado edmar,
Maravilha!
Vou ligar para ele e conto o resultado.
Muito obrigado pela especial ajuda e mais uma vez, afirmo que se o prezado colega precisar de algo aqui da capital, é só pedir que se estiver ao alcance, terei muito prazer em ajudar também.
Sucesso e até breve.
Maravilha!
Vou ligar para ele e conto o resultado.
Muito obrigado pela especial ajuda e mais uma vez, afirmo que se o prezado colega precisar de algo aqui da capital, é só pedir que se estiver ao alcance, terei muito prazer em ajudar também.
Sucesso e até breve.
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
-
- Ninguém me segura
Prezado Edmar,
Boa Noite!
Infelizmente não tenho ainda novidades pois até agora o senhor Anderson está inacessível. Deixei recado na caixa postal dele e inclusive autorizei ligação de retorno a cobrar.
De qualquer forma agradeço a sua dica e sigo tentando. Se tiveres outras, por favor compartilhe.
Sucesso,
Boa Noite!
Infelizmente não tenho ainda novidades pois até agora o senhor Anderson está inacessível. Deixei recado na caixa postal dele e inclusive autorizei ligação de retorno a cobrar.
De qualquer forma agradeço a sua dica e sigo tentando. Se tiveres outras, por favor compartilhe.
Sucesso,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Elias, vá nesse tópico aqui: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewforum.php?f=13 são os nossos Classificados; uma vez lá, clique em "Novo Tópico", e preencha corretamente, colocando todos os detalhes da moto, inclusive fotos.
Abçs.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- thirije
- To pegando as manhas
-
- Ninguém me segura
-
- Ninguém me segura
Prezados,