Sergio Pretto escreveu:Putz Rogério, me empolguei tanto com o encontro em si, que esqueci de ver o suporte na tua Galo, que pena !!!
Quando tiver, mande fotos, OK!
Abração.
Sem crise Pretto, tiro esse final de semana e posto aqui depois..
abraço
Sergio Pretto escreveu:Putz Rogério, me empolguei tanto com o encontro em si, que esqueci de ver o suporte na tua Galo, que pena !!!
Quando tiver, mande fotos, OK!
Abração.
Sergio Pretto escreveu:Ok amigo, fico no aguardo das fotos.
Na verdade, preciso me definir quanto ao bagageiro, pois não dá para viajar mais de mochila . . .
Abração.
GuiWS escreveu:Prezado Rogério,
Boa Noite!
Tem um colega de Inhumas que conhece os galeiros de Goiânia e viu um suporte que foi feito e enviado por ti.
Ele quer saber se você ainda pode batalhar um para ele e hoje, qual seria o preço da peça.
Como disse ele é galeiro Holywoodano e mora em Inhumas/GO.
Recomendações ao colega!
Cordialmente,
fgrigio escreveu:Rogério o bagageiro que você faz é igual ao do galeiros do sul? estou a procura de um pra minha galo, você sabe me informar quanto ficaria o bagageiro e o frete para o CEP 85.415-000, qualquer coisa fecho negócio com você?
rogeriosm escreveu:fgrigio escreveu:Rogério o bagageiro que você faz é igual ao do galeiros do sul? estou a procura de um pra minha galo, você sabe me informar quanto ficaria o bagageiro e o frete para o CEP 85.415-000, qualquer coisa fecho negócio com você?
Não é igual ao dos Galeiros, valor 140,00 mais correio, calcule o correio no site próprio, considere uns 4 quilos o peso, meu cep 15013000
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes