Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

"TELEC TEC TEC TELEC TOC"

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: "TELEC TEC TEC TELEC TOC"

Mensagempor Demétrio » 24 Dez 2010 16:26

Getulio escreveu:...E fazia assim: TOC TELEC TEC TOC TOC TEC TELEC....

sds,

Getúlio.

A minha fazia quase igual, porém depois do último TELEC, tinha mais dois TOCs e um TEC e começava novamente a sequência desde o começo. :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço a todos e HO HO HO!

CBX 750 Indy 93

PANGELLA
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor PANGELLA » 06 Jan 2011 21:20

Caraca, só tem mesmo gente hilária!!rsrsrs
Ai, se liga. A minha estava fazendo este som de batendo.
Pensei nas mesmas coisas. Caixa de fusivel, bengalas, coluna de direção etc, etc etc e chaveiro também!!!
Nas galos, onde pega a pinça do freio, tem um parafusos que é embuchado com um tipo de mangueira. Quando ela resseca e vai pra vala, e voce aperta o freio, faz este barulho contínuo, mesmo que voce aperte um pouco. O mecanico pegou uma mangueira de silicone (pois vir de São Paulo iria demorar), passou a mangueira no esmeril, afinou ela e enfiou lá pra dentro e acabou a folga e bateção. Pode ser??? Pode!!!
Para conferir, pegue a pinça do freio com as duas maos e oscile ela opara frente e para tráz. Se tiver uma folga, BINGO!!!!!
Troca as duas e parte pro abraço.

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 07 Jan 2011 08:20

dai PANGELA blz,vc eo cara que e dono de uma comunidade da cbx 750 no orkut?

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 07 Jan 2011 23:26

Márcio,

Sugiro checar também a bóia do tanque. A da minha Black estava com problema, e quando eu passava em alguma saliência, ela batia na parte interna do tanque. No meu caso tratava-se de um TELEC TEC TOC TELEC TEC... hehehe.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 09 Jan 2011 03:12

PANGELLA escreveu:Caraca, só tem mesmo gente hilária!!rsrsrs
Ai, se liga. A minha estava fazendo este som de batendo.
Pensei nas mesmas coisas. Caixa de fusivel, bengalas, coluna de direção etc, etc etc e chaveiro também!!!
Nas galos, onde pega a pinça do freio, tem um parafusos que é embuchado com um tipo de mangueira. Quando ela resseca e vai pra vala, e voce aperta o freio, faz este barulho contínuo, mesmo que voce aperte um pouco. O mecanico pegou uma mangueira de silicone (pois vir de São Paulo iria demorar), passou a mangueira no esmeril, afinou ela e enfiou lá pra dentro e acabou a folga e bateção. Pode ser??? Pode!!!
Para conferir, pegue a pinça do freio com as duas maos e oscile ela opara frente e para tráz. Se tiver uma folga, BINGO!!!!!
Troca as duas e parte pro abraço.

Tive o mesmo problema com minha antiga Sahara. A Tal borracha saiu de uma vez e eu achei que a roda estava caindo de tão grande que foi o barulho. Uma mangueira genérica no tal parafuso resolveu o problema.

Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”