Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Compra de adesivos
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: cbx 1050 1979
Adesivos comprados
Prezados,
Boa Noite!
Consegui finalmente alguém que faz os adesivos com preços justos, plotados, mas de excelente qualidade.
Caso vocês saibam quem precisa, para qualquer ano/modelo, em alguns casos a pessoa precisa apenas mandar fotos bem tiradas em close do adesivo e passar as dimensões. O resto o pessoal da studiumvinil@studiumvinil.com.br daqui de Brasília, faz.
Contato também por fone (61) 3340-5331, com o senhor Hilton, que é o artística e também é motociclista.
Agora preciso de uma ajuda da comunidade - para quem tem a INDY 94/95, preciso obter as medidas corretas dos adesivos INDY, que fica na carenagem do farol, do CBX que fica nas carenagens inferiores e da faixa e principalmente das letras e total da extensão delas que fica abaixo dessa faixa cinza, também na carenagem inferior.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Atenciosamente,
Boa Noite!
Consegui finalmente alguém que faz os adesivos com preços justos, plotados, mas de excelente qualidade.
Caso vocês saibam quem precisa, para qualquer ano/modelo, em alguns casos a pessoa precisa apenas mandar fotos bem tiradas em close do adesivo e passar as dimensões. O resto o pessoal da studiumvinil@studiumvinil.com.br daqui de Brasília, faz.
Contato também por fone (61) 3340-5331, com o senhor Hilton, que é o artística e também é motociclista.
Agora preciso de uma ajuda da comunidade - para quem tem a INDY 94/95, preciso obter as medidas corretas dos adesivos INDY, que fica na carenagem do farol, do CBX que fica nas carenagens inferiores e da faixa e principalmente das letras e total da extensão delas que fica abaixo dessa faixa cinza, também na carenagem inferior.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Atenciosamente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezado Edmar,
Agradeço a sua orientação.
Você sabe qual a senteça correta para busca no ML?
Eu pergunto pois já procurei lá adoidado e o máximo que consegui foi encontrar dois fornecedores que fazem também com plotagem, todavia não têm o modelo que preciso e nem pegam para fazer sobre encomenda.
Obrigado e sucesso!
Agradeço a sua orientação.
Você sabe qual a senteça correta para busca no ML?
Eu pergunto pois já procurei lá adoidado e o máximo que consegui foi encontrar dois fornecedores que fazem também com plotagem, todavia não têm o modelo que preciso e nem pegam para fazer sobre encomenda.
Obrigado e sucesso!
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezado edmar,
Maravilha!
Vou ligar para ele e conto o resultado.
Muito obrigado pela especial ajuda e mais uma vez, afirmo que se o prezado colega precisar de algo aqui da capital, é só pedir que se estiver ao alcance, terei muito prazer em ajudar também.
Sucesso e até breve.
Maravilha!
Vou ligar para ele e conto o resultado.
Muito obrigado pela especial ajuda e mais uma vez, afirmo que se o prezado colega precisar de algo aqui da capital, é só pedir que se estiver ao alcance, terei muito prazer em ajudar também.
Sucesso e até breve.
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
-
- Ninguém me segura
Prezado Edmar,
Boa Noite!
Infelizmente não tenho ainda novidades pois até agora o senhor Anderson está inacessível. Deixei recado na caixa postal dele e inclusive autorizei ligação de retorno a cobrar.
De qualquer forma agradeço a sua dica e sigo tentando. Se tiveres outras, por favor compartilhe.
Sucesso,
Boa Noite!
Infelizmente não tenho ainda novidades pois até agora o senhor Anderson está inacessível. Deixei recado na caixa postal dele e inclusive autorizei ligação de retorno a cobrar.
De qualquer forma agradeço a sua dica e sigo tentando. Se tiveres outras, por favor compartilhe.
Sucesso,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Elias, vá nesse tópico aqui: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewforum.php?f=13 são os nossos Classificados; uma vez lá, clique em "Novo Tópico", e preencha corretamente, colocando todos os detalhes da moto, inclusive fotos.
Abçs.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- thirije
- To pegando as manhas
-
- Ninguém me segura
-
- Ninguém me segura
Prezados,
Outros contatos para vocês conseguirem os adesivos:
studiumvinil@studiumvinil.com.br
gugaforce@gmail.com
Disponibilidade confirmada.
Boa sorte!
Outros contatos para vocês conseguirem os adesivos:
studiumvinil@studiumvinil.com.br
gugaforce@gmail.com
Disponibilidade confirmada.
Boa sorte!
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezados colegas galeiros,
Boa Noite!
Alguém pode me ensirar a colocar as fotos que estão no meu computador neste tópico para cumprir minha promessa e mostrar aos colegas o resultado do trabalho do artísta que fez os adevidos de minha moto?
Obrigado e boa noite!
Boa Noite!
Alguém pode me ensirar a colocar as fotos que estão no meu computador neste tópico para cumprir minha promessa e mostrar aos colegas o resultado do trabalho do artísta que fez os adevidos de minha moto?
Obrigado e boa noite!
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
E ai GuiWS... Tudo beleza? Olha só acessa no inicio do forum "FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum" olhando lá vc vai aprender a postar as fotos, mas se mesmo assim não conseguir me passa as fotos por e-mail. dijaciel@gmail.com Quero dar uma olhada neste adesivos....
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
-
- Ninguém me segura
Prezado CantaGalão,
Se você não conseguir em SAMPA ligua pro Bené (61) 2192-4114 que ele tem da própria HONDA aqui de Brasília/DF, pede numa semana até terça e chega na outra, já na cor e com o adesivo pregado, tudo original e custa R$ 24,00 + despesas e envio.
Os adesivos eu consegui e agora só quero colocar as fotos aqui no fórum para os colegas poder observar o resultado o trabalho do artísta que consegui, já instalados na moto.
Sucesso e boa viagem!
Se você não conseguir em SAMPA ligua pro Bené (61) 2192-4114 que ele tem da própria HONDA aqui de Brasília/DF, pede numa semana até terça e chega na outra, já na cor e com o adesivo pregado, tudo original e custa R$ 24,00 + despesas e envio.
Os adesivos eu consegui e agora só quero colocar as fotos aqui no fórum para os colegas poder observar o resultado o trabalho do artísta que consegui, já instalados na moto.
Sucesso e boa viagem!
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- thirije
- To pegando as manhas
Olá GuiWS por quanto vc vende o jogo completo de adesivos da galo 94?
Manda as fotos pro meu e-mail thirije@ibest.com.br
Manda as fotos pro meu e-mail thirije@ibest.com.br
Indy 94 Azul
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
GuiWS, mandei um e-mail pros 2 de cima mas, até agora, só o gugaforce@gmail.com me respondeu... achei o preço dele salgado, para adesivos que ñ são os originais da Hothmans: R$ 160,00.
Abçs.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”