JekRider escreveu:Grande Ednardo,,,
Ja te adianto, que com fibra não fica tão bem reforçado quando a resina.. mas da para fazer tambem....
mete bronca...
Doutor JekRider formado em Galoterapia... nota 10.

Edu Costa escreveu:Jek,
O cara daquela Indy que vc postou fixou a coluna de direção mais para baixo nas hastes do garfo ?
CARACA !!!!!
ZAO escreveu:JEK,FALA COMO FAZ,VOU TIRAR A FOTO DA MINHA GALO PARA COLOCAR NO FORUM,QUERO QUE A FOTO FIQUE BEM LEGAL.
ZAO escreveu:valeu a dica ,vou levar no mecanico para ele fazer pra mim,depois vai as fotos
João Pedro escreveu:Boa Noite pessoal....
Estou aprendendo prá carambaficando atrás do muro só lendo os assunto aqui no forum .....tem coisa prá k7...
Aproveitando se alguém souber o nome das cores vermelho da galo 89 e puderem me informar é que estou querendo pintar a rabeta e o spoiler da minha e as casas de tintas só preparam para carro ninguém que arriscar preparar a tinta para pintar moto.Pode?
Até mais......abraços do caçula....
Eduardo Grune escreveu:Olá. Teclo de Porto Alegre - RS, e aqui bem pertinho (São Leopoldo) existe uma loja que comprou um grande lote de peças da HONDA, principalmente peça de CBX 750. Já vi a carenagem do lado esquerdo e uma rabeta (originais na cor grená), com adesivos. Se alguel quiser, posso verificar o preço e repassar o telefone. Grande abraço. Eduardo
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes