Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Compra de adesivos

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: cbx 1050 1979

Mensagempor GuiWS » 17 Mai 2007 21:12

Prezados colegas galeiros,
Boa Noite!
Alguém pode me ensirar a colocar as fotos que estão no meu computador neste tópico para cumprir minha promessa e mostrar aos colegas o resultado do trabalho do artísta que fez os adevidos de minha moto?
Obrigado e boa noite!

Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!

Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 17 Mai 2007 21:36

E ai GuiWS... Tudo beleza? Olha só acessa no inicio do forum "FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum" olhando lá vc vai aprender a postar as fotos, mas se mesmo assim não conseguir me passa as fotos por e-mail. dijaciel@gmail.com Quero dar uma olhada neste adesivos....

" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 18 Mai 2007 09:02

Prezado CantaGalão,
Se você não conseguir em SAMPA ligua pro Bené (61) 2192-4114 que ele tem da própria HONDA aqui de Brasília/DF, pede numa semana até terça e chega na outra, já na cor e com o adesivo pregado, tudo original e custa R$ 24,00 + despesas e envio.
Os adesivos eu consegui e agora só quero colocar as fotos aqui no fórum para os colegas poder observar o resultado o trabalho do artísta que consegui, já instalados na moto.
Sucesso e boa viagem!

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

thirije
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor thirije » 18 Mai 2007 18:41

Olá GuiWS por quanto vc vende o jogo completo de adesivos da galo 94?
Manda as fotos pro meu e-mail thirije@ibest.com.br

Indy 94 Azul

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 19 Mai 2007 16:08

GuiWS, mandei um e-mail pros 2 de cima mas, até agora, só o gugaforce@gmail.com me respondeu... achei o preço dele salgado, para adesivos que ñ são os originais da Hothmans: R$ 160,00.

Abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 20 Mai 2007 13:49

Prezados Thirije e Framcisco,
Bom Dia!
Estou com as fotos da moto já com os adesivos prontos e instalados.
Quero colocar para vocês verem o resultado mas não sei.
Para o thirije@ibest.com.br eu já estou enviando as fotos e esclareço que eu não vendo nada. Posso ajudar na compra e despachar. Será um prazer ajudar, se quiseres. Se quiser antes combinar o preço com o senhor Hilton que é o artísta, converse com ele. Eu vou ligar pedindo para ele responder os vossos e-mails, mas de qualquer forma o fone dele é o (61) 3340-5331 - não atende no sábado!!!!
Quando ao prezado Francisco RJ, me manda o seu e-mail novamente para guiwseabra@gmail.com que eu lhe envio as fotos também.
Agora, quero chamar à atenção dos colegas para o seguinte. De repente, dependendo de quanto o vosso pintor vai cobrar para pintar a vossa moto, vale mais comprar a carenagem já pronta que vem na cor e com os adesivos originais já postos.
Aqui em Brasília, com o Bené da HONDA, pelo menos para as Indy ele consegue na faixa de R$250,00 os grandes lateriais (que cobrem o motor) mais o frete. Aí tem que combinar com ele - e ele é um vendendor 100 % e de muita confiança - podem comprar tranquilos.
Com o GugaForce, que tem os adesivos também, eu confesso que não vi o trabalho dele que até pouco tempo atrás ele não tinha para 94/95, mas os adesivos reflexivos que ele me vendeu para as rodas, são show e para quem se identificar como usuário desse fórum, ele me disse que faz ao preço especial de R$ 65,00 o jogo, e vem com muitas sobras para enventuais reposições - gostei muito - vocês verão o resultado nas fotos. Sem falar que o preço dele é mesmo muito bom. A fita em rolo por aqui, não sai por menos de R$120,00 e alguns colegas que instalaram, estão reclamando que solta, não fixa direito, não reflete legal, enfim, a pesquisar!
Bem, é isso!
Sucesso e até breve!!

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 20 Mai 2007 14:07

Em tempo!
A tonalidade azul clara dos reflexivos que saiu nas fotos é reflexo do flash. A cor é de uma azul mais escuro, discreto! Vejam que a fita relete mesmo!
O fone do Bené da Honda é (61) 2192-4114.
Cordialmente,

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 22 Mai 2007 08:37

Prezado Francisco,
Eu falei ontem com o senhor Hilton que disse já ter respondido seu e-mail.
Eu não tinha atentado para o fato de que sua moto é diferente da minha - desculpe.
Mas isso não é problema, desde que você tenha paciência e passe para ele as medidas dos adesivos, boas fotos em close bem de pertinho e retas e as tonalidades das cores, se for o caso, ele faz para você sem problemas - o artísta é muito bom!
Elel até tem de outros modelos/anos, mas aí você precisaria enviar pelo menos as fotos para ele olhar no arquivo dele e verificar se dá a sorte de ter já prontos para impressão. Eu me lembro de ter visto lá com ele quando começamos a labuta de fazer os arquivos de imagens dos adesivos da minha, que tinha HONDA do tanque para todas, tinha INDY da 92/93, tinha CBX da 92/93, tinha 750F da minha, tinha CB750F que eu nem de sei que ano é, tinha 750F e outros mais, enfim. é trabalhar!
Sucesso!

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 25 Mai 2007 18:09

Galera a pedido do Guilherme abaixo os adesivos que ele colocou na moto, para quem quiser comprar:

Imagem

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

thirije
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor thirije » 27 Mai 2007 13:35

Olá amigo o pedido já pode ser feito? Quanto tempo leva para você mandar os adesivos?

Indy 94 Azul

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 27 Mai 2007 21:50

Prezado Thiago,
Em contato com o senhor Hilton na sexta (25/5), ele envio a você um e-mail com as informações que estão dispostas logo acima.
Ele aguarda que você faça contato e envie o comprovante de pagamento para fazer seus adesivos.
Você precisa dizer a ele se os adesivos vão ficar sob o esmalte ou serão aplicados sobre uma pintura já existente. O acabamento muda!
Ligue pra ele e acerte os detalhes, inclusive esclarecendo o tempo de envio, mas como os adesivos em questão já existem, acho que será bem rápido após a comprovação do pagamento e esclarecimento dos detalhes.
Sucesso!

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

adesivos para indy 94 azul

Mensagempor alvaromb » 03 Jul 2007 19:19

GUIWS,

tenho uma indy 94 azul, acredito q seja a mesma cor da sua galo. Gostaria de ver como ficou a sua moto. Estou restaurando a carenagem da minha e vou precisar dos adesivos. O pintor disse que faz os adesivos na pintura, mas acho q o acabamento vai ficar melhor com os adesivos ao inves da pintura. Quanto ficou o conjunto pra sua moto? Se eu encomendar, quanto tempo leva pra ficar pronto? Vou ai em BSB quinta feira, se der já aproveito e vejo se compro os tais adesivos. Além dos adesivos da pintura, preciso dos outros tb (parabrisa, tanque, protetor de corrente, balança, etc..., ou seja, todos).

1 abraço e ótimas pilotagens

álvaro
62 8417-4418
alvaromb@uol.com.br

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 05 Jul 2007 08:38

Prezado Alvaro,
Bom Dia! Já é quinta hoje!
Se você está em Brasília, logue direto para o fone que está logo aqui acima, que tem preço e tudo aí. Como a arte já foi feita, é só você ir lá, pagar e esperar a entrega diretamente com o artista. As fotos da moto estão na primeira página desse tópido. Eu adorei o trabalho e pra mim ficou perfeito!
Quanto as etiquetas de advertência, só mesmo em alguma concessionária HONDA. Tente com o Bené, (61) 2192-4114, só que lá você vai pedir, pagar e esperar mais ou menos sete dias para receber. Se der sorte, vai ter algum lá no estoque pois, depois que eu reformei a minha lá, outros galeiros se animaram e andam a pedindo essas coisas com ele.
Boa sorte e sucesso!

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Agradeço

Mensagempor alvaromb » 06 Jul 2007 23:51

Guilherme, agradeço a ajuda.

Eu fui ai na 5a mas antes passei pro meu pintor a medida e as cores que vc colocou do adesivo "CBX" e ele vai reproduzir. Os demais adesivos da minha galo vão permanecer os originais.

Se o trabalho não ficar perfeito, ai eu volto em BSB e adquiro o adesivo "CBX" prata e azul claro.

Minha moto deve ficar pronta daqui duas semanas. assim que terminar, coloco as fotos do resultado da restauração.

Agradeço a ajuda dos amigos do forum.

Abraços e ótima pilotagem a todos

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”