Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Peças Cromadas

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: Peças Cromadas

Mensagempor Caio » 18 Mar 2006 23:45

Alex Jedi escreveu:Olá pessoal. Gostaria de saber quais peças do motor da 750F podem ser cromadas, e se há algum cuidado especial neste processo.

Abraços

Vixi, já tinha tópico sobre isso... onde mesmo? Hehehe, como tá grande esse fórum!

Grande Alex! Peças cromadas no motor da CBX já vi aos montes... Tampa do cabeçote, do virabrequim, do motor de arranque, do pinhão, da embreagem, do gerador de pulso... O cromo parece agüentar altas temperaturas, é só lembrar dos escapes. Mas só não faça uma coisa: não crome a tampa da embreagem, hehehe (brincadeirinha!).

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 19 Mar 2006 20:32

eu to afim de cromar ums parafusos, tipo os das pinças de freio, e os que ficam mais aparentes... a minha moto tem a tampa do cabeçote, a tampa do alternadore gerador de pulso cromadas só faltou a tampinha do lado direito, ... antes tinha a do pinhão e a da embreagem, mas eu troquei por peças pretas. , resumindo, só está cromado o q vem de fabrica em aluminio polidoi , prefiro a originalidade... ah! a balança da minha moto tb ta cromada... mas logo logo irei trocar a balança ou pegar uma zero...

planos nao faltam... esse fds mandei diamantar as bordas das rodas e envernizar, ficou muito bom, deu um pouco de brilho a pintura original... ainda nao instalei, semana q vem irei colocar ...

abc

TIAGO

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”