mas oque interessa é o tipo do Baú.
Eu não conhecia e achei bem legal, oque vocês acham??????
Alguém sabe quem é o fabricante, só pra economia de telefonema??????

Véio Mussa escreveu:Essa moto 94/95 tá a venda no http://www.douglasmotos.com.br de Canoas-RS,
mas oque interessa é o tipo do Baú.
Eu não conhecia e achei bem legal, oque vocês acham??????
Alguém sabe quem é o fabricante, só pra economia de telefonema??????
Tomate escreveu:Serjao se for assim então nao comprraaaaaaaa rapá !!!!!brincadeira véio ,tem que fazer de tudo para agradar as donas encrencas não é mesmo ,pq normalmente se elas não vão fica meio complicado para ir sozinho!!abraços...
Sergio Pretto escreveu:Tomate escreveu:Serjao se for assim então nao comprraaaaaaaa rapá !!!!!brincadeira véio ,tem que fazer de tudo para agradar as donas encrencas não é mesmo ,pq normalmente se elas não vão fica meio complicado para ir sozinho!!abraços...
Tomate, fique frio, entendi sua brincadeira . . .
Mas comigo é muito diferente, pois a presença da minha mulher sempre é a melhor parte da festa!
Minha esposa é uma companheira excepcional e também minha melhor amiga, é a pessoa mais importante da minha vida.
Tem que dar conforto, né . . .
Abração!
Sergio Pretto escreveu:Tomate escreveu:Serjao se for assim então nao comprraaaaaaaa rapá !!!!!brincadeira véio ,tem que fazer de tudo para agradar as donas encrencas não é mesmo ,pq normalmente se elas não vão fica meio complicado para ir sozinho!!abraços...
Mas comigo é muito diferente, pois a presença da minha mulher sempre é a melhor parte da festa!
Minha esposa é uma companheira excepcional e também minha melhor amiga, é a pessoa mais importante da minha vida.
Abração!
Eduardo NC escreveu:Sergio Pretto escreveu:Tomate escreveu:Serjao se for assim então nao comprraaaaaaaa rapá !!!!!brincadeira véio ,tem que fazer de tudo para agradar as donas encrencas não é mesmo ,pq normalmente se elas não vão fica meio complicado para ir sozinho!!abraços...
Abração!
Oiaí o Pretto!!!
Que declaração de amor! É porque ela tava vendo vc escrever isso, era?
Bricandeira, parabens
Tonny escreveu:Ae Pretto, blz ?
Me passa o endereço do cara em Novo Hamburgo, tentarei passar lá para ver.
Estarei chegando sexta de tarde em POA, mas quem sabe durante o sábado eu passe lá para ver e trocar idéia com o cara. Ou me passa o nome e o tel dele.
Tonny escreveu:Pera, atitulo de colaborar ?
Eu nem conheço a Área 51 e já me confundiram.
BR116 ou BR110 ?
Novo Hamburgo ou Nova Petrópolis ?
Nessa área só conheci Ivoti e acho q se chama Retiro das Mães ou algo parecido.
Sergio Pretto escreveu:Véio Mussa escreveu:Tonny, a título de colaboração, a loja fica na BR 110 no sentido Porto Alegre - Nova Petrópolis ...OK
Véio Mussa, o próprio site da "Douglas Motos" diz que o endereço é BR 116 !!!!!!!!
Afinal, qual o correto?
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes