Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo 93 cinza e preto
-
- To pegando as manhas
- Moto Atual: cbx 750 1990
Galo 93 cinza e preto
Olá, Pessoal! Tenho uma galo 1990 de cor cinza, porém gostaria de pintar na cor preto com cinza modelo 1993. Assim, gostaria de saber se terei que alterar o documento da minha moto (cinza), ou seja, a galo 93 é preta ou cinza no documento? Se alguém puder me responder ficarei agradecido! Obrigado!!!
"Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto que muitas pessoas vivem a vida inteira..."
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Galo 93 cinza e preto
Rogério Zootecnista escreveu:Olá, Pessoal! Tenho uma galo 1990 de cor cinza, porém gostaria de pintar na cor preto com cinza modelo 1993. Assim, gostaria de saber se terei que alterar o documento da minha moto (cinza), ou seja, a galo 93 é preta ou cinza no documento? Se alguém puder me responder ficarei agradecido! Obrigado!!!
Muita gente aqui deve ter essa resposta, nomeadamente o Alci Costa que tem um exemplar desses em perfeito estado (claro, só anda na carretinha).
Eu acho que no documento consta "preta" . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
-
- To pegando as manhas
Obrigado Sérgio! Vamos ver se algum proprietário de galo cinza com preto 93 responde...
"Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto que muitas pessoas vivem a vida inteira..."
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Rogério Zootecnista escreveu:Obrigado Sérgio! Vamos ver se algum proprietário de galo cinza com preto 93 responde...
Amigo, suas dúvidas acabaram:
- Indy 93 é mesmo preta, o amigo Alci me passou cópia do documento da Galo dele pelo whatsapp.
A mais bonita das Indys (na minha modesta opinião), é preta !!!!!!!
Abraços.
P R E T T O
-
- To pegando as manhas
Olá, Sérgio! Muito obrigado pela informação, vou providenciar a mudança de cinza para preto no documento! Concordo com você, essa é sem dúvida a mais lindas das indys: Preto com cinza!!! As outras são todas muito bonitas também, mas a pretona é show!
Grande abraço!
Grande abraço!
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”