O bom é que pode optar entre esportivo e silencioso, e o valor está bom, na loja do meu mecânico a ponteira esta por R$780,00, e quanto ao acabamento, quem conhece Coyote sabe.

Em uma CB 1300.....
http://www.youtube.com/watch?v=x_y6uJf3g-k

Véio Mussa escreveu:Veneno...
Como é que ficou o rendimento da moto rodando com o escapamento no modo silencioso?
Pergunto porque me interessei pra colocar na 1000 pra guardar os originais e fui dar uma pesquisada porque achei a saída silenciosa um pouco pequena...No escapamento original da CBR1000 são duas saídas maiores que essa.
No Youtube tem uma porção de vídeos, só que todos eles com esse escapamento instalado em motos de pequena cilindrada e não encontrei nenhum vídeo com esse escapamento instalado numa 4 cilindros...aí fiquei na dúvida...hehehe
PS: Manda o link do vídeo aqui mesmo que acho que é o local correto...
Abraço
Véio Mussa escreveu:Bah...o ronco fica show...só falta tú dizer pra gente como fica o rendimento do motor, porque nos comentários do vídeo fizeram a mesma pergunta que eu e o dono da CB1300 não respondeu...
Abraço
Skid Vicious escreveu:Olha, eu acredito que este modo silencioso com o tempo vá até prejudicar o seu motor devido a saída muito reduzida, parece até o diâmetro do escape de Honda Bis. Com isso, o fluxo do escape vai ficar muito lento e quando as válvulas de escape abrirem para expulsar os gases das explosões, a tendência é que a temperatura ali fique muito alta, desgastando as sedes, retentores e podendo até danificar as câmaras de compressão, além de com o tempo ovalizar ou no pior dos casos até deformar a cabeça dos pistões.
Eu acredito que a forma correta para se abafar o som de um escape, é usar um mais longo e com mais revestimento, mas nunca limitar o diâmetro do escape para especificações inferiores ao original da moto. Note que estes abafadores Coyote não são vendidos exclusivamente para um modelo de moto, é um para várias, não havendo nenhuma possibilidade disso ter sido calculado pelo fabricante.
Minha recomendação é que vc use pouco o modo silencioso e mesmo assim quando for usar, não exigir d+ do motor, tentando evitar mante-lo em altas rotações durante muito tempo.
William 750 escreveu:Respeito a opinião de todos, mas na minha opnião o que + fascina na galo
é o ronco,tanto para quem apenas escuta e principalmente para quem pilota, então
nada como o tradicional 4x1 feito apenas de cano e um miolo sem lã.![]()
![]()
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes