Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Coyote 2 Way

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Coyote 2 Way

Mensagempor veneno » 12 Out 2011 10:54

Galera, depois de me decepcionar com o valor do Sarachú, to nas pilhas de por um destes, alguém já viu como fica na Galo?
O bom é que pode optar entre esportivo e silencioso, e o valor está bom, na loja do meu mecânico a ponteira esta por R$780,00, e quanto ao acabamento, quem conhece Coyote sabe.

Imagem

Imagem

Imagem

Em uma CB 1300.....

http://www.youtube.com/watch?v=x_y6uJf3g-k

:?: :?: :?: :?: :?:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Sonhador
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Re: Coyote 2 Way

Mensagempor Sonhador » 12 Out 2011 22:28

Na minha mandei fazer um personalizado a mais de 1 ano, estilo megafone Akrapovic ficou um som muito bom, já estou guardando dinheiro pra manda fazer outro, adoro escapamentos.

Fazendo escapamento novo, Megafone....

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 14 Out 2011 21:21

Acho que a minha é a primeira Galo a usar ele, realmente o silencioso é de se estranhar, parece uma Hornet com cano original, e o esportivo ficou bonito, estava acostumado com o meu anterior, que era muito barulhento, andava 100km e chegava com dor de cabeça. Este é mais baixo o ronco, mas muito bonito, ronco grosso, assim que fizer um video posto no lugar certo se alguem quiser.

Fotos na galo:

Imagem

Imagem

Tava afim de deixar assim....

Imagem

Este era o anterior, no qual soldei o flange aproveitando as curvas de saída do motor...

Imagem

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 14 Out 2011 21:32

Veneno...
Como é que ficou o rendimento da moto rodando com o escapamento no modo silencioso?

Pergunto porque me interessei pra colocar na 1000 pra guardar os originais e fui dar uma pesquisada porque achei a saída silenciosa um pouco pequena...No escapamento original da CBR1000 são duas saídas maiores que essa.
No Youtube tem uma porção de vídeos, só que todos eles com esse escapamento instalado em motos de pequena cilindrada e não encontrei nenhum vídeo com esse escapamento instalado numa 4 cilindros...aí fiquei na dúvida...hehehe

PS: Manda o link do vídeo aqui mesmo que acho que é o local correto...

Abraço

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 14 Out 2011 22:02

Véio Mussa escreveu:Veneno...
Como é que ficou o rendimento da moto rodando com o escapamento no modo silencioso?

Pergunto porque me interessei pra colocar na 1000 pra guardar os originais e fui dar uma pesquisada porque achei a saída silenciosa um pouco pequena...No escapamento original da CBR1000 são duas saídas maiores que essa.
No Youtube tem uma porção de vídeos, só que todos eles com esse escapamento instalado em motos de pequena cilindrada e não encontrei nenhum vídeo com esse escapamento instalado numa 4 cilindros...aí fiquei na dúvida...hehehe

PS: Manda o link do vídeo aqui mesmo que acho que é o local correto...

Abraço

Véio, não testei isso ainda, pois peguei a moto a pouco tempo, vou testar amanhã indo a Osório, realmente a saída silenciosa é um pouco pequena, mas creio que isso foi projetado e testado por um certo tempo, pois a Roncar já esta a bastante tempo no mercado e tem um nome a zelar, a ponteira de maior cilindrado que eles tem é a da Bandit 650, que é a que usei, quanto maior a cilindrada da moto, maior é o comprimento da ponteira, isso para poder chegar ao ideal silencioso... Veja este vídeo instalado em uma CB 1300, ai já se pode ter uma ideia... http://www.youtube.com/watch?v=x_y6uJf3g-k , abraço!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 14 Out 2011 22:21

Bah...o ronco fica show...só falta tú dizer pra gente como fica o rendimento do motor, porque nos comentários do vídeo fizeram a mesma pergunta que eu e o dono da CB1300 não respondeu...

Abraço

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 14 Out 2011 22:35

Véio Mussa escreveu:Bah...o ronco fica show...só falta tú dizer pra gente como fica o rendimento do motor, porque nos comentários do vídeo fizeram a mesma pergunta que eu e o dono da CB1300 não respondeu...

Abraço

Não garanto se te respondo isso amanhã, pois vou mesmo é de esportivo..... Mas na volta talvez....

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 15 Out 2011 14:08

Olha, eu acredito que este modo silencioso com o tempo vá até prejudicar o seu motor devido a saída muito reduzida, parece até o diâmetro do escape de Honda Bis. Com isso, o fluxo do escape vai ficar muito lento e quando as válvulas de escape abrirem para expulsar os gases das explosões, a tendência é que a temperatura ali fique muito alta, desgastando as sedes, retentores e podendo até danificar as câmaras de compressão, além de com o tempo ovalizar ou no pior dos casos até deformar a cabeça dos pistões.
Eu acredito que a forma correta para se abafar o som de um escape, é usar um mais longo e com mais revestimento, mas nunca limitar o diâmetro do escape para especificações inferiores ao original da moto. Note que estes abafadores Coyote não são vendidos exclusivamente para um modelo de moto, é um para várias, não havendo nenhuma possibilidade disso ter sido calculado pelo fabricante.
Minha recomendação é que vc use pouco o modo silencioso e mesmo assim quando for usar, não exigir d+ do motor, tentando evitar mante-lo em altas rotações durante muito tempo.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 15 Out 2011 19:00

Skid Vicious escreveu:Olha, eu acredito que este modo silencioso com o tempo vá até prejudicar o seu motor devido a saída muito reduzida, parece até o diâmetro do escape de Honda Bis. Com isso, o fluxo do escape vai ficar muito lento e quando as válvulas de escape abrirem para expulsar os gases das explosões, a tendência é que a temperatura ali fique muito alta, desgastando as sedes, retentores e podendo até danificar as câmaras de compressão, além de com o tempo ovalizar ou no pior dos casos até deformar a cabeça dos pistões.
Eu acredito que a forma correta para se abafar o som de um escape, é usar um mais longo e com mais revestimento, mas nunca limitar o diâmetro do escape para especificações inferiores ao original da moto. Note que estes abafadores Coyote não são vendidos exclusivamente para um modelo de moto, é um para várias, não havendo nenhuma possibilidade disso ter sido calculado pelo fabricante.
Minha recomendação é que vc use pouco o modo silencioso e mesmo assim quando for usar, não exigir d+ do motor, tentando evitar mante-lo em altas rotações durante muito tempo.

Hoje andei com a galo 320KM, e nem pensei em colocar no modo silencioso, apenas para demonstração aos amigo, usarei silencioso apenas para aquecer o motor antes de pegar a estrada, ou próximo a alguma barreira policial, o barulho do esportivo é muito bonito, encorpado, ao contrário do anterior, que era aberto e berrava demais, chegava aos encontros com dor de cabeça, muito bom mesmo, mas também acho que a saída é um pouco pequena da silenciosa, se eu usar ela por longas distâncias, não forçarei no giro da moto.... :mrgreen:

William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor William 750 » 04 Nov 2011 22:36

Respeito a opinião de todos, mas na minha opnião o que + fascina na galo
é o ronco,tanto para quem apenas escuta e principalmente para quem pilota, então
nada como o tradicional 4x1 feito apenas de cano e um miolo sem lã. :twisted: :twisted: :twisted:

Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 08 Nov 2011 20:38

William 750 escreveu:Respeito a opinião de todos, mas na minha opnião o que + fascina na galo
é o ronco,tanto para quem apenas escuta e principalmente para quem pilota, então
nada como o tradicional 4x1 feito apenas de cano e um miolo sem lã. :twisted: :twisted: :twisted:

Sou obrigado a concordar, mas para longas viagens este ficou muito bom....

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Nov 2011 20:42

Tenho um Torbal na Galo e um WR na Bandit . . .
Não passo vexame em nenhum lugar, simplesmente TODOS torcem o pescoço para olhar !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor ed750indy » 09 Nov 2011 20:03

já usei o coyote trioval reduzido,me arrependi..não combina com a nostalgia da moto e nem o som emitido por ele, me rendi a uma única verdade...ou se usa o original ou o torbal cano reto, se estiver muito alto o barulho, coloque mais lã e tenho dito.

Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”