Quem puder, por favor coloque aqui uma foto de como é a peça que vai aqui:
Sei que é um parafuso allen que prende o suporte do freio, mas deve ter alguma bucha para isso não ficar assim solto...
william_carlos escreveu:Amigo Skid,
Ai leva um acabamento se não me engano e de borracha que sustenta ou serve como guia do parafuso.
hatotal escreveu:Vcs estão certos ai leva uma bucha de metal que com tempo cria uma folga, na epoca em que a minha ficou folgada eu mesmo fiz uma bucha com uma porca.
É o seguinte vc pega uma porca passa uma broca na medida do seu parafuso no furo onde tem a rosca da porca e passa o sextavado da porca no esmeril ate ela ficar bem redondinha na medida da peça onde vc vai encaixa la.
De para entender?
Véio Mussa escreveu:Skid...
Tá parecendo que as peças são as nºs 18, 38 e 26 do conjunto 35 do C-9 (Garfo dianteiro) do catálogo de peças...
Abraço
Skid Vicious escreveu:hatotal escreveu:Vcs estão certos ai leva uma bucha de metal que com tempo cria uma folga, na epoca em que a minha ficou folgada eu mesmo fiz uma bucha com uma porca.
É o seguinte vc pega uma porca passa uma broca na medida do seu parafuso no furo onde tem a rosca da porca e passa o sextavado da porca no esmeril ate ela ficar bem redondinha na medida da peça onde vc vai encaixa la.
De para entender?
Deu sim Joel. Vc saberia dizer se a tal peça é esta??? O parafuso allen passa certinho no meio dela, mas se for mesmo esta peça, então a minha não tinha folga, tinha férias! E tem uma travinha na ponta, oq me faz pensar que não deve ser isso.
Skid Vicious escreveu:Será que é Véio? Então infelizmente nada do que eu tenho aqui poderia ser isso... Mas é fato que eu perdi então, pq a moto não tinha folga alguma ali na pinça não.
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes