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Enviado: 30 Set 2005 14:23
por Caio
Bianor escreveu:Ops já esclareci é o seguinte:
A garrafa tem uma membrana que a separa em dois compartimentos, um fica pressurizado com nitrogênio, o outro fica cheio de óleo inclusive o mangote que vai até o amortecedor, que tambem fica lotado de óleo trabalhando afogado neste.
Bom a principio em teoria funciona, com inventário maior de óleo vai demorar mais para aquecer, separado do nitrogênio não vai "aerar" ficar com bolhas de gás dissolvidas no óleo e o pulmão de nitrogênio ficará bem maior permitindo funcionar como mola a gás em melhores condições pois terá um volume maior.
Na pratica é esperar para ver como fica.
Sds
O negócio é invocado!

Bacana esse sistema... Infelizmente não conheço muito bem essas coisas.
Enviado: 30 Set 2005 17:07
por JekRider
Beleza, mas isso tudo é para adaptar no amortecedor traseiro da galo ???
Enviado: 30 Set 2005 17:37
por ZAO
pelo que entendi acho que e SIM
Enviado: 30 Set 2005 17:55
por JekRider
Mas estariam usando o mesmo na mangueira do Ar do amortecedor creio eu.... Mas qual seria a vantagem de usar este equipamento ?
O nosso amortecedor pode ser calibrado com nitrogênio normalmente..O Mario fazia isto na black dele.
Enviado: 04 Out 2005 18:26
por JekRider
Agora captei, mas o mangote vc tera que troca-lo por uma de alta pressão,, mas isso vc tera que ver se enchendo todo o armotecedor de óleo a pressão interna não sera maior pois ele tera um curso menor acho eu ....
Não sei se essa seria uma forma de ter uma melhor performance da suspenção,,, no meu ponto de vista eu colocaria outro amortecedor mais moderno , acho que seria um tunning mais adequado..
acho que só fazendo mesmo para ver se ficara legal... toca fixa ae..
Enviado: 05 Out 2005 12:03
por JekRider
Cara, vc falou uma coisa que eu não sabia sobre o oleo não ficar aerado, esse negócio de aerar diminui a vida util do óleo ??
Enviado: 06 Out 2005 02:04
por ZAO
O QUE ACONTECEU DE ERRADO NA EXPERIENCIA............GOSTARIA DE SABER