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Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 08 Nov 2010 21:51
por Alex Red
Muito bom seu relato, e melhor ainda a solução da vaz, vamos aguardar então o uso
do conjunto e vai postando os resultados
abraço

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 09 Nov 2010 01:11
por hawk
Não se iluda. Jogue esta corrente VAZ no lixo (ou venda pra alguém que curta adrenalina) e bote uma corrente boa...

Dizem que houve um lote com problemas... na real, desde 2002 já falam mal dessas correntes VAZ e de como elas esticam. Tirar elos não é uma opção segura. O histórico de correntes VAZ que arrebentaram é grande... e uma carcaça de motor não é algo fácil de arrumar.

Recomendo correntes DID, Regina, RK, EK ou Íris. A coroa e pinhão VAZ você pode usar.


ps: Pô, lendo mais uma vez...se eles sabiam que entregaram um GRANDE lote de correntes com problemas, por que diabos não tiraram do mercado?!?!

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 09 Nov 2010 07:38
por CS CÔRTES
Abrindo nova POLÊMICA recomendo a KMC entre estas outras, pelo menos já rodei mais de 700km e não precisou de ajustes e o custo benefício esta valendo a pena.

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 09 Nov 2010 09:43
por Alci Costa
CS CÔRTES escreveu:Abrindo nova POLÊMICA recomendo a KMC entre estas outras, pelo menos já rodei mais de 700km e não precisou de ajustes e o custo benefício esta valendo a pena.

ai ai ai... vai começar de novo em outro tópico hehehehehheehehe
amigos citando o post do amigo Côrtes, existe um tópico próprio sobre o uso das correntes KMC
viewtopic.php?f=6&t=8618, então deixemos esse aqui para acompanhar o relato sobre o KIt e assistencia da VAz, que segundo o Hawk , vai continuar dando problemas....
Abraços.

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 09 Nov 2010 10:44
por caturatma
Concordo com hawk, coroa e pinhão sem problema mais corente é complicado, eu c fosse tu vendia corrente e pegava outra tipo DID..
Abs
hawk escreveu:Não se iluda. Jogue esta corrente VAZ no lixo (ou venda pra alguém que curta adrenalina) e bote uma corrente boa...

Dizem que houve um lote com problemas... na real, desde 2002 já falam mal dessas correntes VAZ e de como elas esticam. Tirar elos não é uma opção segura. O histórico de correntes VAZ que arrebentaram é grande... e uma carcaça de motor não é algo fácil de arrumar.

Recomendo correntes DID, Regina, RK, EK ou Íris. A coroa e pinhão VAZ você pode usar.


ps: Pô, lendo mais uma vez...se eles sabiam que entregaram um GRANDE lote de correntes com problemas, por que diabos não tiraram do mercado?!?!

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 09 Nov 2010 10:47
por Alex Red
Verdade concordo com o luiz , vamos aguardar os próximos capitulos :wink:

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 09 Nov 2010 11:16
por hawk
Sinceramente, hoje em dia, eu não compraria nem a coroa e pinhões da VAZ... estamos acostumados com a qualidade deles, por isso dizemos que são ótimos/bons. Mas como o mundo não é só a República das Bananas, há muitas outras opções por aí, basta querer cruzar as fronteiras.

Originais, JT, Supersprox, Renthal, sunstar... é só questão de se informar. Pra quem busca qualidade ao invés do preço, há grandes opções.

Hawk

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 09 Nov 2010 12:09
por Alci Costa
boa Hawk, já serviu de fonte de outras opções....
Abraços.

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 12 Nov 2010 14:07
por Alex Red
Só corrigindo, joel usa corrente DID, coroa e pinhão VAZ :wink:

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 12 Nov 2010 15:06
por Alex Red
A corrente é DID reconfirmo ,comprada no homa motos, coroa e pinhão VAZ, o pinhão que ele comprou
na VAZ, é que veio naquela caixa da corrente :wink:

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 12 Nov 2010 15:15
por Alex Red
GERBON escreveu:Olá pessoal !

Na data de ontem, recebí mais um e-mail da VAZ, agora me solicitando o envio do kit defeituoso.

O e-mail informa até o código que deverá ser inserido no pacote com o valor já pago por eles.

Mais uma vez, a empresa está se mostrando muito séria.

Não sei se a nova corrente realmente está com a qualidade melhor, mas que estão demonstrando profissionalismo, isso eles estão.

Agora pergunto à voces :
Será que eles querem o kit de volta para realizar testes e checar o problema ?



Seria muuuuito bom mesmo que eles fizessem uma análise no conjunto ,
para melhorar a qualidade da corrente, tomará :wink:

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 15 Nov 2010 10:08
por hawk
É o mínimo que eles deviam fazer antes de soltar essas nhacas no mercado. Minha corrente VAZ com problemas também foi enviada para eles na época.... pelo visto não aprenderam ainda.

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 15 Nov 2010 15:01
por André
Na época que troquei a relação da galo comprei corrente KMC, coroa Vaz e pinhao Riffel...

Corrente KMC: Lixo (acabou a regulagem com menos de 3.000 km)
Pinhao Riffel: Lixo (com menos de 3.000 km deu folga na flange interna, fazia um barulhão quando andava devagar)
Coroa VAZ: está até hoje na moto e não há sinal de desgaste. Não posso falar mal.

Troquei a corrente por DID e o pinhão por original (paguei R$45,00 na Matsuo). A coroa estava otima (aprox. 3000 km) e por isso preservei-a.

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 16 Nov 2010 08:33
por Alci Costa
eu acho que eles recolheram só para ver realmente se não é golpe querendo outra nova hehehe

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Enviado: 28 Nov 2010 21:14
por Demétrio
André escreveu:Na época que troquei a relação da galo comprei corrente KMC, coroa Vaz e pinhao Riffel...

Corrente KMC: Lixo (acabou a regulagem com menos de 3.000 km)
Pinhao Riffel: Lixo (com menos de 3.000 km deu folga na flange interna, fazia um barulhão quando andava devagar)
Coroa VAZ: está até hoje na moto e não há sinal de desgaste. Não posso falar mal.

Troquei a corrente por DID e o pinhão por original (paguei R$45,00 na Matsuo). A coroa estava otima (aprox. 3000 km) e por isso preservei-a.

Sei que não é o tópico correto para meu comentário mas vi a postagem do André e me indentifiquei com o problema. Estou prevendo que terei o mesmo problema quanto a corrente KMC, devo ter rodado uns 200, 250 kms desde que coloquei a corrente e já percebi que frouxou um pouco, me preocupei. Vou ver isso nesta semana. :?
Abraço a todos!