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Cáliper de Freio - Pintura - Atenção

Enviado: 31 Jan 2007 09:55
por Gerson Lopes
Mandei pintar e envernizar meus cálipers de freios. Ficaram bonitos. O pintor após o serviço lavou a Galo. Verifiquei que a corrente de transmissão estava um pouco seca. Ao lubrifucá-la, notei que a roda estava dura, travando. Levei ao mecânico que matou de cara o lance: O pintor pintou os pistonetes junto, fazendo com que eles não retornassem. Já ficou lá para ele desmontar e remover a tinta. Ele me disse que o pintor tinha que ter isolado os pistonetes na hora da pintura e envernização. Taí a dica.

Enviado: 02 Fev 2007 18:55
por rjunior
Bom, como eu pintei as minhas ja vai mais uma dica... Eu recolhi ao máximo os pistonetes, e dps da pintura limpei a parte que sujou de tinta.

Mesto tendo evitado jogar tinta ali, com o revolver (de pintura :lol:) fica muito complicado, então para ter mais segurança, alem disso q eu fiz, vale passar uma fica crep ali tb, pq sempre vai sujdar um pouco..

abs,

Jr

Enviado: 02 Fev 2007 19:20
por Véio Mussa
Caraca é de surpreender que o pintor não soubesse disso....
Os meus foram cromados, oque complica ainda mais, mas felizmente os cabras eram bons, nenhum problema com os meus.
Abraço

Enviado: 17 Mai 2007 05:40
por Léo Leal
Alguém sabe qual o nome da cor que mais se aproxima da original? A minha é uma 89 grená.
Na Indy 94 de um amigo, parece ser um cinza escuro fosco e enrrugado.
Eu queria tirar toda a tinta dos meus e pintar, mas como original.