Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Selante para pneus
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Selante para pneus
Galeirada,
O q ceis acham desse produto, q vi numa reportagem, na Net??
Motovisor, selante para pneus
SÃO PAULO - A Motovisor está distribuindo um selante para pneus de moto, o Spreads Tire Seal. O produto em forma de gel serve para vedar furos em pneus de motocicleta causados por pregos e outros objetos pontiagudos. Pode ser aplicado em motos urbanas de baixa cilindrada com e sem câmara, em modelos de motocross ou nas esportivas de alto desempenho.
A empresa informa que o selante também é capaz de aumentar a vida útil do pneu porque reduz a temperatura da banda de rodagem e evita eventuais perdas de pressão por porosidade da borracha. O frasco de 500 mililitros sai por cerca de R$ 15 e protege os pneus dianteiro e traseiro de modelos urbanos de 125 e 150 cm³, por exemplo.
Motovisor, selante para pneus
SÃO PAULO - A Motovisor está distribuindo um selante para pneus de moto, o Spreads Tire Seal. O produto em forma de gel serve para vedar furos em pneus de motocicleta causados por pregos e outros objetos pontiagudos. Pode ser aplicado em motos urbanas de baixa cilindrada com e sem câmara, em modelos de motocross ou nas esportivas de alto desempenho.
A empresa informa que o selante também é capaz de aumentar a vida útil do pneu porque reduz a temperatura da banda de rodagem e evita eventuais perdas de pressão por porosidade da borracha. O frasco de 500 mililitros sai por cerca de R$ 15 e protege os pneus dianteiro e traseiro de modelos urbanos de 125 e 150 cm³, por exemplo.
Editado pela última vez por Vitaum em 14 Dez 2006 20:26, em um total de 1 vez.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Selante ou Reparador
Aproveito a oportunidade e pergunto se é melhor o tal selante, ou um reparador instantâneo de pneus. Apesar de um prevenir o furo e o outro reparar eventual furo, qual seria mais interessante?. Algum Galerio já usou? Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Olha nunca utilizei mas pela teoria prefiro o selante automático, aquele que já está dentro do pneu, afinal melhor prevenir do que remediar. Mas já ouvi falar bem e mau dos reparadores instantâneos, uns dizem que é muito bom outros que é a maior porcaria...eu acho na verdade que os dois são bons o problema são os tamanhos dos furos pois eles não tapam furos maiores que sua capacidade, que talvez seja de um prego. Maior que isso acho que o cara fica na mão...
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Eu carrego na moto um tubo de reparador instantaneo de pneus.
Uma vez eu e um amigo fomos pra Santos, eu de galo e ele com um Mirage 250, na volta o pneu dele furou e como nao tinha borracheiro perto coloquei o meu reparador no pneu dele. Viemos ate Guarulhos na boa e ele ainda rodou a semana inteira sem arrumar o pneu. Foi arrumar no outro final de semana. Esse reparador tira voce do sufoco!
Uma vez eu e um amigo fomos pra Santos, eu de galo e ele com um Mirage 250, na volta o pneu dele furou e como nao tinha borracheiro perto coloquei o meu reparador no pneu dele. Viemos ate Guarulhos na boa e ele ainda rodou a semana inteira sem arrumar o pneu. Foi arrumar no outro final de semana. Esse reparador tira voce do sufoco!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Pelas postagens por aqui então vale a pena usar qq um deles, selante ou reparador. É que falavam q esses produtos estragavam os pneus. Mas pelo jeito não estraga nada não.
Mas eu achei q o Mancrius deu a morta. Usar só qdo furar. Pq se furar o pneu e já tiver com selante, a gente nem vai perceber q furou e aí com o tempo o pneu pode ir pro brejo.
Tem alguma marca de emlhor qualidade ou são todos iguais?
Vlw.
Mas eu achei q o Mancrius deu a morta. Usar só qdo furar. Pq se furar o pneu e já tiver com selante, a gente nem vai perceber q furou e aí com o tempo o pneu pode ir pro brejo.
Tem alguma marca de emlhor qualidade ou são todos iguais?
Vlw.
Vitaum
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
Vitaum pelo que o Mancrius falou é melhor usar o selante e não o reparador. O negócio para não acontecer o que o Alex falou, é revisar o pneu. Se houver um prego ou algo realmente perigoso o cara vai notar meu. Alex, ouvi muitos comentarem que ficaram na mão com o reparador... alguns só elogiam, mas outros não. Eu próprio carrego um comigo, mas acho que se eu encontrasse o selante acho que usaria ele por transmitir mais segurança. Bom mas me digam uma coisa o selante vai entre o pneu e a câmara ou dentro da câmara????
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Meu pneu dianteiro é sem camera. Troquei logo q comprei e está com 2000 kms. Não sei o traseiro pq nunca desmontei. Esse selante pode ser aplicado em pneus com e sem camera?
Vitaum
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
japaedaia escreveu:Vitaum pelo que o Mancrius falou é melhor usar o selante e não o reparador. O negócio para não acontecer o que o Alex falou, é revisar o pneu. Se houver um prego ou algo realmente perigoso o cara vai notar meu. Alex, ouvi muitos comentarem que ficaram na mão com o reparador... alguns só elogiam, mas outros não. Eu próprio carrego um comigo, mas acho que se eu encontrasse o selante acho que usaria ele por transmitir mais segurança. Bom mas me digam uma coisa o selante vai entre o pneu e a câmara ou dentro da câmara????
Filhote, é dentro da câmara, senão não faria efeito nenhum.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
Eduardo NC escreveu:japaedaia escreveu:Vitaum pelo que o Mancrius falou é melhor usar o selante e não o reparador. O negócio para não acontecer o que o Alex falou, é revisar o pneu. Se houver um prego ou algo realmente perigoso o cara vai notar meu. Alex, ouvi muitos comentarem que ficaram na mão com o reparador... alguns só elogiam, mas outros não. Eu próprio carrego um comigo, mas acho que se eu encontrasse o selante acho que usaria ele por transmitir mais segurança. Bom mas me digam uma coisa o selante vai entre o pneu e a câmara ou dentro da câmara????
Filhote, é dentro da câmara, senão não faria efeito nenhum.
Na época fiz a pergunta pois não tinha entendido se os pneus do Vitaum eram com ou sem câmara...
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
palhari9 escreveu:Vai dentro da câmara para os que tem câmara... nos sem camara vai direto no pneu mesmo...
Taí matou a charada, também tinha dúvida se em pneu sem câmara o selante teria o mesmo efeito. Valeu.
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”