Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Selante para pneus

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Selante para pneus

Mensagempor Vitaum » 14 Dez 2006 10:47

Galeirada,

O q ceis acham desse produto, q vi numa reportagem, na Net??

___________________________________________________
Mais segurança na moto
Selante de pneus evita esvaziamento causado por pregos. Frasco custa R$ 15


Divulgação

Motovisor, selante para pneus


SÃO PAULO - A Motovisor está distribuindo um selante para pneus de moto, o Spreads Tire Seal. O produto em forma de gel serve para vedar furos em pneus de motocicleta causados por pregos e outros objetos pontiagudos. Pode ser aplicado em motos urbanas de baixa cilindrada com e sem câmara, em modelos de motocross ou nas esportivas de alto desempenho.

A empresa informa que o selante também é capaz de aumentar a vida útil do pneu porque reduz a temperatura da banda de rodagem e evita eventuais perdas de pressão por porosidade da borracha. O frasco de 500 mililitros sai por cerca de R$ 15 e protege os pneus dianteiro e traseiro de modelos urbanos de 125 e 150 cm³, por exemplo.
___________________________________________________

Será q vale a pena?

[]s
Editado pela última vez por Vitaum em 14 Dez 2006 20:26, em um total de 1 vez.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Selante ou Reparador

Mensagempor Luiz Augusto » 14 Dez 2006 11:01

Aproveito a oportunidade e pergunto se é melhor o tal selante, ou um reparador instantâneo de pneus. Apesar de um prevenir o furo e o outro reparar eventual furo, qual seria mais interessante?. Algum Galerio já usou? Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 14 Dez 2006 15:29

Olha nunca utilizei mas pela teoria prefiro o selante automático, aquele que já está dentro do pneu, afinal melhor prevenir do que remediar. Mas já ouvi falar bem e mau dos reparadores instantâneos, uns dizem que é muito bom outros que é a maior porcaria...eu acho na verdade que os dois são bons o problema são os tamanhos dos furos pois eles não tapam furos maiores que sua capacidade, que talvez seja de um prego. Maior que isso acho que o cara fica na mão...


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 14 Dez 2006 16:44

.
Editado pela última vez por Mancrius em 21 Abr 2008 13:07, em um total de 1 vez.


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 14 Dez 2006 17:22

Eu carrego na moto um tubo de reparador instantaneo de pneus.
Uma vez eu e um amigo fomos pra Santos, eu de galo e ele com um Mirage 250, na volta o pneu dele furou e como nao tinha borracheiro perto coloquei o meu reparador no pneu dele. Viemos ate Guarulhos na boa e ele ainda rodou a semana inteira sem arrumar o pneu. Foi arrumar no outro final de semana. Esse reparador tira voce do sufoco!


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 14 Dez 2006 18:15

.
Editado pela última vez por Mancrius em 21 Abr 2008 13:07, em um total de 1 vez.


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 14 Dez 2006 20:56

Pelas postagens por aqui então vale a pena usar qq um deles, selante ou reparador. É que falavam q esses produtos estragavam os pneus. Mas pelo jeito não estraga nada não.
Mas eu achei q o Mancrius deu a morta. Usar só qdo furar. Pq se furar o pneu e já tiver com selante, a gente nem vai perceber q furou e aí com o tempo o pneu pode ir pro brejo.
Tem alguma marca de emlhor qualidade ou são todos iguais?
Vlw.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 15 Dez 2006 10:28

Vitaum pelo que o Mancrius falou é melhor usar o selante e não o reparador. O negócio para não acontecer o que o Alex falou, é revisar o pneu. Se houver um prego ou algo realmente perigoso o cara vai notar meu. Alex, ouvi muitos comentarem que ficaram na mão com o reparador... alguns só elogiam, mas outros não. Eu próprio carrego um comigo, mas acho que se eu encontrasse o selante acho que usaria ele por transmitir mais segurança. Bom mas me digam uma coisa o selante vai entre o pneu e a câmara ou dentro da câmara????


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 15 Dez 2006 10:48

.
Editado pela última vez por Mancrius em 21 Abr 2008 13:07, em um total de 1 vez.


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 15 Dez 2006 10:51

Meu pneu dianteiro é sem camera. Troquei logo q comprei e está com 2000 kms. Não sei o traseiro pq nunca desmontei. Esse selante pode ser aplicado em pneus com e sem camera?


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 15 Dez 2006 11:06

japaedaia escreveu:Vitaum pelo que o Mancrius falou é melhor usar o selante e não o reparador. O negócio para não acontecer o que o Alex falou, é revisar o pneu. Se houver um prego ou algo realmente perigoso o cara vai notar meu. Alex, ouvi muitos comentarem que ficaram na mão com o reparador... alguns só elogiam, mas outros não. Eu próprio carrego um comigo, mas acho que se eu encontrasse o selante acho que usaria ele por transmitir mais segurança. Bom mas me digam uma coisa o selante vai entre o pneu e a câmara ou dentro da câmara????


Filhote, é dentro da câmara, senão não faria efeito nenhum.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 15 Dez 2006 11:09

.
Editado pela última vez por Mancrius em 21 Abr 2008 13:06, em um total de 1 vez.


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 11 Mai 2007 16:26

e fica bom hein pessoal
coloquei nas minhas motos e nunca me encomodei com pequenos reparos
vale a pena mesmo


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 14 Mai 2007 11:06

Eduardo NC escreveu:
japaedaia escreveu:Vitaum pelo que o Mancrius falou é melhor usar o selante e não o reparador. O negócio para não acontecer o que o Alex falou, é revisar o pneu. Se houver um prego ou algo realmente perigoso o cara vai notar meu. Alex, ouvi muitos comentarem que ficaram na mão com o reparador... alguns só elogiam, mas outros não. Eu próprio carrego um comigo, mas acho que se eu encontrasse o selante acho que usaria ele por transmitir mais segurança. Bom mas me digam uma coisa o selante vai entre o pneu e a câmara ou dentro da câmara????


Filhote, é dentro da câmara, senão não faria efeito nenhum.


Na época fiz a pergunta pois não tinha entendido se os pneus do Vitaum eram com ou sem câmara...


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 14 Mai 2007 11:10

palhari9 escreveu:Vai dentro da câmara para os que tem câmara... nos sem camara vai direto no pneu mesmo...


Taí matou a charada, também tinha dúvida se em pneu sem câmara o selante teria o mesmo efeito. Valeu.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350


Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes