Página 1 de 2

Enviado: 01 Jun 2006 21:19
por Décio Dutra Domingues
Pode ser graxa, talvez se passar um pouco de graxa nos parafusos que sustentam o amortecedor resolve!
Quando troquei os parafusos da minha fiz isso e não range nada nada!

Enviado: 02 Jun 2006 03:31
por ZAO
o mais correto e fazer um revisao na suspesao......desmontar e lubrificar tudo...... ve se o amortecedor nao ta bichado

Enviado: 03 Jun 2006 10:36
por Caio
Movido para Quadro Rodas e Pneus.

Enviado: 19 Ago 2006 09:27
por Humberto_750_Cbá
Pessoal, tanto a Black quanto a Neon estão c/ esse tal "nhec, nhec" na suspensão trazeira. Eu e o Paulo(agora proprietário da Neon) resolvemos nem desmontar p/ ver. Pelo preço da balança trazeira (258,00), chegamos a conclusão que não compensa trocar os rolamentos. Já encomendei duas balanças e vamos trocar todo o conjunto das duas. A pintura da balança da Neon não tá aquelas coisas, mais um motivo p/ a troca, então nessa, a troca é certa. Na Black, se for só lubrificação, fico c/ uma balança no meu estoque. A concessionária já viu no sistema deles e chega a semana que vem.

Enviado: 20 Ago 2006 10:39
por Caio
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Pessoal, tanto a Black quanto a Neon estão c/ esse tal "nhec, nhec" na suspenção trazeira. Eu e o Paulo(agora proprietário da Neon) resolvemos nem desmontar p/ ver. Pelo preço da balança trazeira (258,00), chegamos a conclusão que não compensa trocar os rolamentos. Já encomendei duas balanças e vamos trocar todo o conjunto das duas. A pintura da balança da Neon não tá aquelas coisas, mais um motivo p/ a troca, então nessa, a troca é certa. Na Black, se for só lubrificação, fico c/ uma balança no meu estoque. A concessionária já viu no sistema deles e chega a semana que vem.


Ebaaa, Galoterapia em breve... Pensando na importância dessa peça, o preço é muito bom, mais barato que um pneu traseiro ou que uma roda traseira. Boa iniciativa, já que são máquinas na casa dos 20 anos.

Enviado: 25 Ago 2006 12:46
por Humberto_750_Cbá
As balanças chegaram na quarta (23/08 ). Preço unitário já com desconto: R$212,00. Agora é pegar um FDS e mandar ver na Galoterapia.

Enviado: 26 Set 2006 16:55
por Edu Costa
Alex, vou te mandar o Catálogo de Peças, sua vida ficará muito mais fácil.

Enviado: 18 Out 2006 00:23
por Humberto_750_Cbá
José Junior, no manual do proprietário tem as pressões recomendadas das suspensões. Caso não tenha o manual, retirando-se a lateral direita da moto tem uma etiqueta do lado direito da bateria que tem as informações de pressão da suspensão trazeira. Caso não tenha manual nem etiqueta, a pressão é de 0 a 57 PSI (calibre conforme sua preferência e o pavimento que irá trafegar).