Nossa, quantas perguntas! Acontece que meu pai daqui a pouco terá que trocar a relação da moto dele, mas a relação original Honda custa R$700,00... Vocês ainda acham que só a CBX tem manutenção cara?

Édson escreveu:Grande Caio....a Lurdinha já tá com 47000 Km rodados...a relação ainda é original.........lubrificação a cada 200/250 Km....quando pega chuva...lubrifico de novo.....lavo a cada 2 ou 3 lubrificadas com querosene ..depois agua.....Óleo 90 misturada c/graxa...faz uma lambança...mas conserva....
Não dou arrancadas de marcar o asfalto...nem faço zero......ando um pouco acima do normal...
Quanto a comprar algum produto original na concessionária...tenho sempre evitado...procuro a mesma Marca e compro onde é mais barato....
Um abraço....
Édson escreveu:Caio..desculpa erreia Kilometragem é 37000..troquei o 3 pelo 4....mas já é uma likometragem legal né...ainda tem muito prá rodar heheh..
Quando eu falo paralela....quero dizer que compro a marca original ( se não me engano Hawk )...mas compro em moto-peças..não precisa ser na concessionária....pois não acrediot q um fabricante vá produzir dois tipos da mesma relação..uma prá concessionária e outra prá moto-peças
Um abraço...
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes