Página 1 de 1

Galo rodas douradas

Enviado: 23 Mar 2015 14:16
por Rogério Zootecnista
Olá, Pessoal! Estou pensando em pintar as rodas da minha galo de dourado (meio fosco/discreto), a minha moto é indy 93 preta com cinza, mas estou com receio de cometer uma tremenda burrada e acabar não gostando do resultado. Já procurei na net e não é comum galo com rodas douradas. Por favor, alguém tem algum comentário/sugestão a fazer sobre minha ideia de pintar as rodas de dourado? Ou melhor, alguém aqui no fórum tem uma galo com rodas douradas? podem mandar fotos? Desde já agradeço, rapaziada!!!
Muito obrigado!

Re: Galo rodas douradas

Enviado: 24 Mar 2015 09:51
por gilbertorocha
O Parada tinha uma Galo com rodas douradas eu particularmente gostei, se alguém conseguir resgatar uma foto dessa moto você poderá tirar suas duvidas.

Re: Galo rodas douradas

Enviado: 24 Mar 2015 13:55
por Sergio Pretto
Rogério Zootecnista escreveu:Olá, Pessoal! Estou pensando em pintar as rodas da minha galo de dourado (meio fosco/discreto), a minha moto é indy 93 preta com cinza, mas estou com receio de cometer uma tremenda burrada e acabar não gostando do resultado. Já procurei na net e não é comum galo com rodas douradas. Por favor, alguém tem algum comentário/sugestão a fazer sobre minha ideia de pintar as rodas de dourado? Ou melhor, alguém aqui no fórum tem uma galo com rodas douradas? podem mandar fotos? Desde já agradeço, rapaziada!!!
Muito obrigado!



Rogério, me passa teu e-mail por MP.

Re: Galo rodas douradas

Enviado: 26 Mar 2015 10:01
por inho
Tem umas a venda com rodas douradas.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 51898.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-633 ... 7-galo-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraços.

Re: Galo rodas douradas

Enviado: 26 Mar 2015 13:55
por Rogério Zootecnista
Ólá, Gilberto Rocha e Inho!!! Valeu pelas dicas... Brigadão, mesmo! Pretto, vou mandar meu e-mail agora pra vc! Abraço a todos!!!