Página 1 de 3
Enviado: 02 Nov 2005 18:07
por Edu Costa
se vai desmontar, cheque as molas internas.
Enviado: 03 Nov 2005 10:06
por Edu Costa
a minha tb anda zerada.
Enviado: 03 Nov 2005 11:23
por Edu Costa
Eu coloquei um óleo de competição importado.
Enviado: 03 Nov 2005 11:47
por Caio
Fabrício, quer dizer que com ar ela ficou mole demais??? Vocês andam sem calibre então, hummmm... Johnny, um óleo mais viscoso é bem vindo nas bengalas das nacionais? Já que elas não tem regulagem...
Enviado: 03 Nov 2005 13:19
por JekRider
A minha depois que rebaixei a frente, nunca mais me lembrei que vai ar na frente...
Enviado: 03 Nov 2005 15:08
por Caio
Hummm, entendi meus amigos, vivendo e aprendendo. É, a Black precisa estar com as bengalas certinhas na mesa para poder calibrar... Ela deve ficar confortável sem esse ar. E esse óleo parece ser tentador, apesar de um pouco caro...
Enviado: 03 Nov 2005 15:37
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Eu tenho que fazer esse seviçinho na cbzona cara, ta judiada a suspensão dianteira dela.
O que tem na suspensão dela? Ela merece todos os cuidados também, com essa aí não se fica na mão.
Enviado: 03 Nov 2005 16:20
por Edu Costa
Ô João, num deixa a CBzona cair não !!!!
Enviado: 03 Nov 2005 18:08
por Edu Costa
Pô aí é de matar hein !!!!
O problema de deixar encostado muito tempo é que junta mais coisa para fazer !
O ideal é fazer de pouco em pouco.
Por exemplo, próxima galoterapia será: FREIO DIANTEIRO.
Serviços agendados:
- Troca de pastilhas
- desmontagem do pistão superior e checagem (já comprei outro por via das dúvidas)
- limpeza do sistema com álcool e pintura do reservatório
- troca do parafuso superior pois está feio (hehehehe).
Enviado: 04 Nov 2005 11:06
por Caio
Edu Costa escreveu:Pô aí é de matar hein !!!!
O problema de deixar encostado muito tempo é que junta mais coisa para fazer !
O ideal é fazer de pouco em pouco.
Por exemplo, próxima galoterapia será: FREIO DIANTEIRO.
Serviços agendados:
- Troca de pastilhas
- desmontagem do pistão superior e checagem (já comprei outro por via das dúvidas)
- limpeza do sistema com álcool e pintura do reservatório
- troca do parafuso superior pois está feio (hehehehe).
Caras, essas galoterapias me encantam... Adoro tirar as carenagens da moto do meu pai, sei onde fica cada coisa, mas não tenho as manhas para nada.

Enviado: 04 Nov 2005 12:21
por Edu Costa
Na verdade vc nunca nasce sabendo !!!
Vc precisa de algumas coisas:
- Paciência;
- Vontade;
- Manuais;
- Estar preparado para errar !
Enviado: 04 Nov 2005 14:20
por Edu Costa
é, vou reconhecer que às vezes a minha fica meio curta, mas aí eu nem mexo !!!!!
Enviado: 04 Nov 2005 16:18
por Edu Costa
Isso é mesmo, na última troca de óleo eu trinquei o carter.
Aí no dia seguinte fui até a garagem, já com um carter novo, e quando vi eram 3,5 da manhã !
Enviado: 04 Nov 2005 17:04
por Edu Costa
é na mesma semana trinquei 2 !
agora . . .
Enviado: 04 Nov 2005 18:19
por ZAO
Edu Costa escreveu:é na mesma semana trinquei 2 !
agora . . .
que prejuizo.........quanto vc pagou no carter novo