rogeriosm escreveu:Galeiro por natureza já tem sorte, mas agora acho que vou deixar vcs. morendo de inveja, rs:
Meu mecânico é um senhor de uns 60 e poucos anos, foi durante 23 anos chefe de oficina de uma revenda daqui da cidade, conversando com ele semana passada lá na oficina, eu disse que precisava trocar a relação...ele me olhou, deu uma risadinha e mandou eu esperar um pouco......voltou com uma coroa e um pinhão originais zeros...dentro da caixa...virou pra mim e falou assim: Achei isso lá em casa outro dia no meio da bagunça que guardo lá, e trouxe pra cá...estava esperando vc. vir trocar a relação......Se ele fosse mais bonitinho talvez tivesse até ganhado um beijo.....ele vai me cobrar R$200,00 dos 2...é mole....Só falta a corrente agora.....Esse DID seria o ideal.....mas agora tó quebrado....igual o meu coringão...rs
Caio, vc. esqueceu de ver o preço do pneu pra mim????? (Hoje tó cobrando todo mundo....hehe)... Ah e dá uma olhada em quanto o Papito economizou com a dica da relação e gurada um pouquinho pra fazer um churrasco pros amigos......hehe
Aê Rogério!

Poxa vida, 200 paus numa relação original! Que cara de sorte.
Pode cobrar, hehehe! Eu fui na loja e eles só tem Sport Demon para Twister/CBR 450/GS 500 (mesmo tamanho) e CB 500. Para a CBX tem que encomendar, e não me informaram o preço.

Eu acho que não foge muito ao preço do Mercado Livre. São José do Rio Preto é uma cidade grande e importante!

Vê se encomenda em alguma loja, eles tem que trazer.
Meu pai economizou uns R$400,00 com a relação "genérica", em comparação à original... Ele ficou feliz da vida.