Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

pneu michelin

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 28 Nov 2005 08:21

Vagner, vou falar com um amigo o “Silvio Tronco”, que um novo participante deste fórum, a moto é dele, se quiser mais detalhes entre em contato direto, um abraço ,

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 28 Nov 2005 13:49

Vagner, o nome do mecânico correto é Fofão, falei com esse amigo meu que esta registrado no Fórum como Silvio Tronco, e ele disse que quem sabe o endereço correto é o irmão dele ( André Tronco ), que trabalha na prefeitura de Araraquara , ele tem uma Suzuki 1100 97, e faz parte do grupo “Melhor que nada”.
Mando outras dicas assim que conseguir, um abraço .

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 30 Nov 2005 18:03

Aproveitando o tópico, bibas... Olhem que beleza:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 080-18-_JM

Um par de Metzelers por menos de R$600,00. Uma das melhores marcas de pneu que existem, sem dúvidas!

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 30 Nov 2005 18:45

entao ta barato........que pena que to sem grana.....se nao ia comprar pra deixar quardado...... e foda

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Dez 2006 15:28

Fala galeirada, estou usando esse tópico pra fazer uma pergunta.....estou comprando os pneus michellin - macadan .....isso é, negócio feito, deve chegar amanhã em mongaguá.....medidas originais da galo...valor: R$640,00 nos dois....eu falei com o tonny e ele falou que o preço ta bom, oque vcs acham? Quem ja usou, pode me falar se é bom???

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Pneus

Mensagempor Luiz Augusto » 19 Dez 2006 15:43

Parada Enviada: 19, Dezembro, 06 2:28 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala galeirada, estou usando esse tópico pra fazer uma pergunta.....estou comprando os pneus michellin - macadan .....isso é, negócio feito, deve chegar amanhã em mongaguá.....medidas originais da galo...valor: R$640,00 nos dois....eu falei com o tonny e ele falou que o preço ta bom, oque vcs acham? Quem ja usou, pode me falar se é bom???

Abs

O Rogériosm usa um Michelin, tem experiência. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 19 Dez 2006 17:33

Parada escreveu:Fala galeirada, estou usando esse tópico pra fazer uma pergunta.....estou comprando os pneus michellin - macadan .....isso é, negócio feito, deve chegar amanhã em mongaguá.....medidas originais da galo...valor: R$640,00 nos dois....eu falei com o tonny e ele falou que o preço ta bom, oque vcs acham? Quem ja usou, pode me falar se é bom???

Abs

Preço tá campeão, os pneus sem comentários...troca e vai dar uma volta, a filhota vai parecer outra moto.......e vai ter que andar muito pra comer toda essa borracha.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Dez 2006 22:51

Rogério, valeu pela dica, eu ja comprei os pneus, vão chegar na quinta feira mas vou coloca-los apenas no sabado!!! E ja que vc aprovou tanto assim, não vejo a hora de coloca-los na filhota e dar um bom role!!!hehehe Valeu!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 20 Dez 2006 00:34

Parada, ótima compra. uso o Macadan na Black e são excelentes. Eu diria que os meus já gastaram 3/4 e ainda tem uma boa aderência. Geralmente o Phanton da Pirelli na trazeira, com esse desgaste, já dão alguns sustos no piloto (sair de trazeira). Com o Macadan isso é bem menos frequente.

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Dez 2006 10:44

o Humberto, vc falando assim ja esta aumentando minha espectativa em rodas com os pneus novos!!!hehehe Uma pena que ter vários compromisso amanhã, mas sabadão com certeza vou coloca-los e andar pra ver como são....depois posto qual foi minha reação!!!hehehe

Abs

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 20 Dez 2006 12:15

Parada escreveu:o Humberto, vc falando assim ja esta aumentando minha espectativa em rodas com os pneus novos!!!hehehe Uma pena que ter vários compromisso amanhã, mas sabadão com certeza vou coloca-los e andar pra ver como são....depois posto qual foi minha reação!!!hehehe

Abs

Parada, não esqueça de algo que vive jogando gente pro chão:

os pneus de alta performace vem com uma cera protetora de fabrica, e na montagem o vendedor sempre avisa que nos primeiros 50 KM deve-se ir devagar sem pilotagem agressiva até a cera sair......E eu já ví um peão sair da loja com uma SRAD e achar que era gozação do cara, acelerou......e ao frear na saída da loja a moto atravessou a rua e o coitado caiu no canteiro do outro lado.......

portanto vai de leve no começo.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Dez 2006 12:29

rogeriosm escreveu:
Parada escreveu:o Humberto, vc falando assim ja esta aumentando minha espectativa em rodas com os pneus novos!!!hehehe Uma pena que ter vários compromisso amanhã, mas sabadão com certeza vou coloca-los e andar pra ver como são....depois posto qual foi minha reação!!!hehehe

Abs

Parada, não esqueça de algo que vive jogando gente pro chão:

os pneus de alta performace vem com uma cera protetora de fabrica, e na montagem o vendedor sempre avisa que nos primeiros 50 KM deve-se ir devagar sem pilotagem agressiva até a cera sair......E eu já ví um peão sair da loja com uma SRAD e achar que era gozação do cara, acelerou......e ao frear na saída da loja a moto atravessou a rua e o coitado caiu no canteiro do outro lado.......

o Rogério, valeu por me lembrar, eu ja tava meio ciente dessa cera....tem gente até que pega uma lixa d'agua e passa no pneu!!! mas eu vou dar uns roles de leve pra atingir os 50km.....acho que vai ser facil!!!hehehe Valeu pela dica!!!

Abs

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Pneus Novos

Mensagempor Luiz Augusto » 20 Dez 2006 17:47

A dica também vale por Sport Demon ? Pois na terça estarei instalando o meu. Não estava sabendo da tal cera. Valeu as dicas. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 20 Dez 2006 17:50

Luiz, acredito que sim, mas nunca usei esses pneus, na dúvida pergunta na hora da montagem.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 25 Dez 2006 20:49

galeirada, coloquei os michellin hoje na filhota, ainda nem tive tempo de estrea-los direito, mas uma coisas eu digo, ficou um outro visual, puta pneu bunito meu!!! Depois eu coloco umas fotos ok!!!!

Abs

Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”