Enviado: 02 Ago 2007 12:53
hatotal escreveu:voce 60 e espera que vou passar a 160
tua moto nao anda isso tudo e se chegar a essa velocidade no dia seguinte vai vazar oleo por tudo que e lugar hehehehehehehehhe
Livre para voar, livre para pensar, mas preso no asfalto. Avante galeiros!
http://www.setegalo.com.br/bb3/
hatotal escreveu:voce 60 e espera que vou passar a 160
alexandre moreira escreveu:hatotal escreveu:voce 60 e espera que vou passar a 160
tua moto nao anda isso tudo e se chegar a essa velocidade no dia seguinte vai vazar oleo por tudo que e lugar hehehehehehehehhe
Francisco RJ escreveu:alexandre moreira escreveu:hatotal escreveu:voce 60 e espera que vou passar a 160
tua moto nao anda isso tudo e se chegar a essa velocidade no dia seguinte vai vazar oleo por tudo que e lugar hehehehehehehehhe
Hahahahahahahahahahahahahahahaha....
Fora o fato de que ele vai acabar virando nome de sala de reuniões de cooperativa - "Sala de Reuniões Total" -- se esborrachou total; se arrebentou total; arregaçou a moto total; esmerilhou o asfalto total; arrebentou o muro total; detonou o fradinho total; derrubou uma árvore total; sem noção total...
Dijaciel escreveu:Hatotal... vc já patenteou....???? Por que se não acho que irei copiar..... Ficou muito bom.
Gilberto Antonio Demoline escreveu:Hatotal... duvida??? Quantos mm voce alongou o suporte do amortecedor e quantos cm a rabeta ficou mais alta??? ( em relação ao chão) Qual pneu traseiro vc esta usando 160??? Eu copiei sua foto e recortei, colocando as duas no mesmo plano e... parabens ficou d+ , vou fazer na minha Xika.
hatotal escreveu: quando vc centa nela ela fica reta mais continua com a rabeta empinada e bem bonito a e o penu sim e o 160.
Dijaciel escreveu:Já mandei fazer.... Amanha estarei com o amortecedor no lugar.....
puts manobra 8 caraca chiquinho tu sabe tudo hein hehehehehehheeFrancisco RJ escreveu:Pessoal, no domingão do encontro mensal dos galeiros cariocas, dei uma pequena volta a baixíssima velô na galo do zohatotal e, tenho que dar o braço a torcer, pelo menos na baixa, senti a moto bem mais leve para conduzir, inclusive na manobra chamada "8", em segunda marcha.