REZENDE
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ESCAPAMENTO
- Rezende
- CBX 750 extreme

- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator

- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Rezende escreveu:Ah Genovezzi véio, vê se compra sua Galo logo nem que venha com o fusquinha junto! hehehehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
REZENDE
Tá brincando
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Nº 727
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot

- Contato:
Galeirada,
Na semana passada, resolvi dar um trato nos escapes da BLACK. Esses escapes só tem as curvas originais, pois foram cortadas e colocadas as ponteiras das nacionais. Já comprei assim a dois anos atrás.
A um tempo atrás eu já pintei as ponteiras, mas sem desmontar, no próprio local, na moto, mas não ficou muito bom.
Então resolvi fazer de novo, desmontando tudo. E fiz em duas partes.
As curvas eu mesmo pintei. Dei uma lixada com lixas d'água 600 e 1200 e depois pintei com tinta spray Colorgim Epoxi. Dei umas 5 ou 6 demãos de tinta e depois passei um verniz também da Colorgim.
As ponteiras, tirei toda a tinta anterior, depois lixei também com lixas d'água 600 e 1200. Mas antes de pintar, achei aki perto de casa uma oficina de pintura, q trabalha pra algumas lojas de motos e achei q o serviço era bom. Então resolvi testá-los. Mandei eles pintarem as ponteiras. Eles pintaram e passaram um verniz.
Fui buscar ontem. Achei q ficou bem legal. Agora vamos ver qto tempo vai durar.
Vejam as fotos dos escapes após o serviço.
Achei q valeu a pena, por enquanto.
[]s
Na semana passada, resolvi dar um trato nos escapes da BLACK. Esses escapes só tem as curvas originais, pois foram cortadas e colocadas as ponteiras das nacionais. Já comprei assim a dois anos atrás.
A um tempo atrás eu já pintei as ponteiras, mas sem desmontar, no próprio local, na moto, mas não ficou muito bom.
Então resolvi fazer de novo, desmontando tudo. E fiz em duas partes.
As curvas eu mesmo pintei. Dei uma lixada com lixas d'água 600 e 1200 e depois pintei com tinta spray Colorgim Epoxi. Dei umas 5 ou 6 demãos de tinta e depois passei um verniz também da Colorgim.
As ponteiras, tirei toda a tinta anterior, depois lixei também com lixas d'água 600 e 1200. Mas antes de pintar, achei aki perto de casa uma oficina de pintura, q trabalha pra algumas lojas de motos e achei q o serviço era bom. Então resolvi testá-los. Mandei eles pintarem as ponteiras. Eles pintaram e passaram um verniz.
Fui buscar ontem. Achei q ficou bem legal. Agora vamos ver qto tempo vai durar.
Vejam as fotos dos escapes após o serviço.
Achei q valeu a pena, por enquanto.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Rezende
- CBX 750 extreme

Pois é Galeiros, consegui tirar a flauta e sem danificar o escape, e olha que não foi difícil não. Já tinha tirado o arrebite, então peguei uma pequena barra de ferro + ou - 40 cm, dobrei as duas pontas em forma de "L", umas delas o suficiente para entrar pelo escapamento 2 cm e a outra uns 10 cm ficando para fora. A dobra em "L" fica em sentido invertido com a outra. Daí foi só dar umas batidinhas com a ajuda de uma pequena marreta e não levou nem dois minutos para sair. Claro que devia estar um pouco "soldada" devido ao tempo de uso, mas que sai sai. Agora já limpei a flauta com escova de aço, ficou 10. Olha que o material da flauta é bem resistente não danifica com as batidas tá perfeito. Vou colocar a lã de vidro e boa.
ALGUÉM SABE SE LÃ DE VIDRO É O MAIS RECOMENDADO, POIS OUVI DIZER DE UM MECÂNICO QUE O IDEAL É COLOCAR PALHA DE AÇO, ALGUÉM SABE O QUE É MELHOR?
abraço
REZENDE
ALGUÉM SABE SE LÃ DE VIDRO É O MAIS RECOMENDADO, POIS OUVI DIZER DE UM MECÂNICO QUE O IDEAL É COLOCAR PALHA DE AÇO, ALGUÉM SABE O QUE É MELHOR?
abraço
REZENDE
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros

- Contato:
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator

- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Rezende, existe tbm um material chamado Amianto, É O que eu ia colocar no escapamento da minha Grená. Embora vc mesmo tenha ouvido ela sem a lã e achou que ficou bom.
Abs.
Abs.
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727
-
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
- Setegalo maníaco

- carlos pank
- Já faço as curvas deitado

- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros

- Contato:
- carlos pank
- Já faço as curvas deitado

- Contato:
Sergio Pretto escreveu:carlos pank escreveu:Será que seria possível algumas fotos?
E aí Pank, vc tá vivo?
Vamos prá Pirassununga domingo . . . ., vai nessa ???
Abração.
E ai amigo Sérgio, tô morrendo de vontade de dar uma viajadinha, a Grená agora ta zerada , depois da crise do "Fogo na Galo".
1- Bateria nova "Yuasa"
2- Relação
3- Motor de partida revisado
4- Limpeza de carburador
5 -Capacete novo
6 -E pneus hehehe esses vc já conhece
Masssssssssss, nesse domigo, e dia de ficar com meu filinho, caso eu consiga mudar para o próximo domingo , ai marcarei um ponto de encontro.
Abraços
Carlos Pank
GALEIRO POR OPÇÃO
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros

- Contato:
- Rezende
- CBX 750 extreme

Tonny escreveu:Rezende, nem lã de vidro nem palha de aço, o ideal é "lã de rocha" mas agora existe um outro material q substitui essa lã e á mais facil de colocar e não irrita a pele.
Tonny
obrigado pela dica, mas já coloquei a lã de vidro e ficou muito bom, não sei de vai durar muito, tenho bastante ainda, dá pra colocar mais umas cinco vezes acho.
REZENDE
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco

- Contato:
Re: ESCAPAMENTO
Boa turma . Esta e para quem ta com dindin pra comprar um escapamento zerado e pelo jeito original
http://www.mototunning.com.br/produtos.asp?produto=136
Abraços e boa sorte para quem ta com o Dindin
http://www.mototunning.com.br/produtos.asp?produto=136
Abraços e boa sorte para quem ta com o Dindin
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
- Rezende
- CBX 750 extreme

Re: ESCAPAMENTO
GALEIROS:
Alguém sabe qual o custo para CROMAR O ESCAPAMENTO?
Alguém sabe qual o custo para CROMAR O ESCAPAMENTO?
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Rezende
- CBX 750 extreme

Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”