caramba !!! acabei de entrar no site da lubjet... o negócio é muito bom mesmo e se for ver preço em relação ao uso não é caro... !
abrx
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Lubrificando a Corrente
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
- Localização: Pirassununga - SP
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
- Localização: Pirassununga - SP
- Contato:
- rjunior
- Me chame de mestre
- Mensagens: 592
- Registrado em: 07 Out 2006 18:02
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Alguém já ouviu falar nesse produto aqui?
http://www.militec.com.br/
Já vi vídeos sobre ele. É impressionante como reduz o desgaste. Se for comprovado mesmo, poderemos usar na corrente sem fazer aquela meladeira toda.
http://www.militec.com.br/
Já vi vídeos sobre ele. É impressionante como reduz o desgaste. Se for comprovado mesmo, poderemos usar na corrente sem fazer aquela meladeira toda.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
hawk escreveu:Eduardo,
Esse militec é uma fortuna, não creio que tenha um bom custo/benefício pra se usar na corrente.
Eu o vejo como apenas mais um aditivo de motor, tipo Prolong.
Abraço,
Hawk
O preço é de + ou - 60,00 o frasco de 200ml. Dá pra usar no motor e um restinho usar na corrente. No motor dura 20mil km.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Hawk, deixa eu explicar melhor.
Não é óleo nem aditivo. É apenas um produto que adicionado ao óleo, penetra nas partes metálicas fazendo sua proteção para diminuir o desgaste. As trocas de óleo pemanecem normais. Só que com o uso, o produto vai perdendo a eficiência e precisa ser adicionado novamente + ou - 20mil km depois.
Vi uns vídeos e é impressionante. A redução de desgaste é instantânea. Vi até um teste que um Gol rodou mais de 10 km sem óleo no motor.
Sobre usar na corrente, vejo que reduziria o desgaste do kit de modo a ter maior durabilidade.
Vou tentar conseguir o vídeo depois pra postar.
Não é óleo nem aditivo. É apenas um produto que adicionado ao óleo, penetra nas partes metálicas fazendo sua proteção para diminuir o desgaste. As trocas de óleo pemanecem normais. Só que com o uso, o produto vai perdendo a eficiência e precisa ser adicionado novamente + ou - 20mil km depois.
Vi uns vídeos e é impressionante. A redução de desgaste é instantânea. Vi até um teste que um Gol rodou mais de 10 km sem óleo no motor.
Sobre usar na corrente, vejo que reduziria o desgaste do kit de modo a ter maior durabilidade.
Vou tentar conseguir o vídeo depois pra postar.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Mauro Luiz Braz
- Já faço as curvas deitado
- Mensagens: 199
- Registrado em: 22 Jul 2005 15:54
- Localização: São Paulo-SP
Dodge Viper
Cuidado, não existe milagre.
Todo óleo tem seu tempo de uso (km) ou de validade (tempo).
O óleo perde suas propriedades com ou sem a sua utilização, só dependendo do km ou tempo.

Todo óleo tem seu tempo de uso (km) ou de validade (tempo).
O óleo perde suas propriedades com ou sem a sua utilização, só dependendo do km ou tempo.

Eu, eu mesmo & Irene. (86)
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes