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novo pneu Dunlop

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Eduardo NC
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Mensagempor Eduardo NC » 21 Mai 2006 11:32

Alex, só sei colocar a foto assim, mas se tiver outra maneira peço que alguem me ajude.

Realmente alguns mm fazem diferença pois notei ela um pouco mais alta.
Por enquanto tô rodando na manha pra que o pneu ficar bem acentado, mas já deu pra notar que ficou muito melhor.
Abraços


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Mensagempor Eduardo NC » 20 Jun 2006 00:35

Mais fotos do Pneu Dunlop 150/70-18.
Retirei o porta corrente mas vou ver se dou um jeito nele pra não ficar encostando.
Esse pneu dá muito mais segurança. Tá Show.

Imagem
Notem aqui do lado direito que está marcado por encostar no braço do freio. Mas isso não ocorre com ela parada. Talvez algum movimento lateral durante a condução.
Imagem


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Mensagempor Eduardo NC » 21 Jun 2006 08:12

Amigo, quanto ao protetor de corrente não tem problema, pois dá pra ajustar, só tá faltando tempo. Mas quando ao braço do freio não sei qual a solução viável. De qq forma não raspa muito, talvez que só em alguma curva mais acentuada. Acho que não deve ser problema de balança ou amort. pois o braço é fixado na própria balança e acompanha todo o movimento.
Estou rodando assim mesmo mas se alguém do fórum tiver alguma dica eu agradeço, pois gostei muito desse pneu.


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Mensagempor Caio » 24 Jun 2006 13:36

Eduardo, estranho estar pegando do lado direito... E o pessoal que usa o 160, como será que fica? Sei que na capa dá pra dar um jeitinho.

E eu continuo babando nesse pneu, hehehe. Parabéns!



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Mensagempor Eduardo NC » 02 Ago 2006 14:31

Descobri onde tá raspando o pneu.
Finalmente descobri. Puxa vida como não vi isso antes!!!
Achava que era no braço do freio ou na balança.
Nada disso. Retirei o pneu e vi que estava pegando no fio do alarme do lado direito quando se chega próximo do final do curso do amortecedor, ou seja, quando ando com garupa ou passando em ondulações. Esse alarme tá desativado e a fiação passa entre o para lama e o quadro fazendo com que a lateral direita do para lama fique mais perto do pneu. Retirei-o e agora vou verificar se continua pegando.
Creio que problema tá resolvido. Estou adorando o pneu. Passa muita segurança.
Sei que o Adney fez uma adaptação moto dele. Como será que ele fez com o para lama?


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Mensagempor Eduardo NC » 03 Ago 2006 08:38

Alex, o protetor de corrente ainda não mexi por falta de tempo. Por enquanto tá sem. Mas vou ver se corto ou coloco espassadores pra distanciar mais. Quando fizer mando fotos.


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Mensagempor Ricardo750 » 03 Ago 2006 13:32

Galera, tbm gostei desse pneu, aqui em Ctba não tem representante da dunlop, vou ver se alguma loja tem.

Uma dúvida, já que eu vou colocar um pneu mais largo na trazeira, não teria que colocar um maior na dianteira para ficar proporcional?



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Mensagempor Ricardo750 » 04 Ago 2006 09:16

adney escreveu:na minha eu mandei fazer um calço no amortecedor para levantar todo o conjunto, 1 cm no amortecedor equivale a aproximadamente 5cm na altura da rodadai ele não pega mais em cima


Como foi feito esse calço? vou ver se com um pneu mais largo eu não fico muito longe de vc nas curvas :lol: :lol:



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Mensagempor Sergio Pretto » 04 Ago 2006 11:21

Ricardo750 escreveu:
adney escreveu:na minha eu mandei fazer um calço no amortecedor para levantar todo o conjunto, 1 cm no amortecedor equivale a aproximadamente 5cm na altura da rodadai ele não pega mais em cima


Como foi feito esse calço? vou ver se com um pneu mais largo eu não fico muito longe de vc nas curvas :lol: :lol:



Ricardovil, o teu problema nas curvas não é ficar perto do Adney, e sim cuidar para que esse joelho bichado não encoste no chão, hahahahaha . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

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Mensagempor Ricardo750 » 04 Ago 2006 11:41

Sergio Pretto escreveu:
Ricardo750 escreveu:
adney escreveu:na minha eu mandei fazer um calço no amortecedor para levantar todo o conjunto, 1 cm no amortecedor equivale a aproximadamente 5cm na altura da rodadai ele não pega mais em cima


Como foi feito esse calço? vou ver se com um pneu mais largo eu não fico muito longe de vc nas curvas :lol: :lol:



Ricardovil, o teu problema nas curvas não é ficar perto do Adney, e sim cuidar para que esse joelho bichado não encoste no chão, hahahahaha . . .


Sergião, se não encostar não dá para acompanhar a fera...



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Mensagempor Eduardo NC » 13 Nov 2006 10:24

Turma,
Já estou com 6 meses com o Dunlop.
Rodei uns 1500 km. Nas viagens dá pra notar a grande estabilidade da moto. Tá uma fera mesmo. Não tem comparação. Não se nota desgaste até agora.
Cortei um pedacinho do protetor de corrente e agora o pneu não raspa em mais nada.
Digo pra vocês: vale à pena ter esse pneu.
Segue mais uma foto:
[img][img]http://img242.imageshack.us/img242/2710/dsc05117agp3.th.jpg[/img][/img]


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Mensagempor cav » 19 Dez 2006 11:40

Procura-se 150x70 R18 pra traseira da Nega. Já liguei pra 'meio mundo' e ninguém tem.. :(


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

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Mensagempor rogeriosm » 19 Dez 2006 12:08

cav escreveu:Procura-se 150x70 R18 pra traseira da Nega. Já liguei pra 'meio mundo' e ninguém tem.. :(


Cavssauro, Poe um 160X60 18.....a carol tá com um ficou d+++++++ (michelin)


Rogério - CBR1100XX 1999
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EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
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Mensagempor Vitaum » 19 Dez 2006 13:54

Cavsauro,

A minha tá com um
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É um puta pneu..
Roda, roda e não acaba.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

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Mensagempor cav » 19 Dez 2006 14:22

Rogerinha e Vitinha,

Valeuzaço pela dica!
Tenho duas dúvidas:

1) Essa medida é mais baixa do que a original, algum reflexo perceptível na pilotagem? (mais dura, arrasta em lombadas, etc ?)

2) Como é mais larga, raspa na capa da corrente ou em outro lugar na motoca?

[]s

CAV

Vitaum escreveu:Cavsauro,

A minha tá com um
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