Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Freio dianteiro travando!!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: Freio dianteiro travando!!
NO CASO DE NAO ACHAR AS MOLINHAS,PODE USAR AQUELA QUE TEM NOS ISQUEIROS DE ASCENDER CIGARRO QUE DA CERTO ABRAÇOS!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- stabiledelima
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Rapaiz, essa é demais ein. rsrs - mola do isqueiro, vou falar pro mecanico. Eu peguei a moto, foram trocados os reparos do freio, o fluído e o óleo da embreagem. O freio não está mais travando e a marcha melhorou muuuuuuuuito. Vou dar mais umas voltas e verificar se realmente está tudo ok.
Quero aqui publicamente manifestar minha gratidão e contentamento quanto a este forum. É demais, vcs realmente são solícitos e companheiros. Embora faça parte deste grupo há pouco tempo, já é o suficiente para me sentir honrado.
Valeu galera.
Quero aqui publicamente manifestar minha gratidão e contentamento quanto a este forum. É demais, vcs realmente são solícitos e companheiros. Embora faça parte deste grupo há pouco tempo, já é o suficiente para me sentir honrado.
Valeu galera.
- stabiledelima
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Boa noite galeiros....enfim o problema do freio foi solucionado, assim como o cambio....mas........aiaiaiaiai...........neste domingo fui dar um rolê com a patroa e quando cheguei em casa desliguei a moto. Quando fui sair novamente..........só dava tiãnãnãnãnãnãtiãnãnãnãnã .....e nada de pegar PQP!!!!!
Na volta do encontro de Barretos percebi que a buzina e as setas não estavam funcionando.....agora.....mais essa.PQP!!!!
Acho q deve ser muito olho gordo em cima da moto viu!!!!!!!!!!
Está ela novamente na oficina. E não é a batera porque tá dando partida e os faróis acendem, etc, etc.
Rapaziada, para ser galeiro tem q ter uma paciêeeeeeeeeeeeeencia.rsrsrs
A seguir cenas do próximo defeito...e olha q a moto está filé....imagina.....
Na volta do encontro de Barretos percebi que a buzina e as setas não estavam funcionando.....agora.....mais essa.PQP!!!!
Acho q deve ser muito olho gordo em cima da moto viu!!!!!!!!!!
Está ela novamente na oficina. E não é a batera porque tá dando partida e os faróis acendem, etc, etc.
Rapaziada, para ser galeiro tem q ter uma paciêeeeeeeeeeeeeencia.rsrsrs
A seguir cenas do próximo defeito...e olha q a moto está filé....imagina.....
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”