Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Lubrificando a Corrente
- rjunior
- Me chame de mestre
- Mensagens: 592
- Registrado em: 07 Out 2006 18:02
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Eu uso óleo Soya, muito bom, barato e vende em qualquer supermercado rsrs...
Brincadeiras a parte, estou usando graxa branca por enquanto, dps vou testar o lub da kart bardhall...
abs,
Jr
Brincadeiras a parte, estou usando graxa branca por enquanto, dps vou testar o lub da kart bardhall...
abs,
Jr
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
- Localização: Pirassununga - SP
- Contato:
é GALEIROS ... corrente é um assunto muito sério pois uma corrente mal luibrificada além de não ser barato ainda pode jogar o piloto pro chão !!!
ontem, lavei a corrente da minha Holly com querosene, removi toda aquele graxa antiga e depois do kit bem limpo lubrifiquei com graxa branca de bisnaga... ficou 10 !!! só um comentário : a bisnaga custa 2 reais !!!
abrx

ontem, lavei a corrente da minha Holly com querosene, removi toda aquele graxa antiga e depois do kit bem limpo lubrifiquei com graxa branca de bisnaga... ficou 10 !!! só um comentário : a bisnaga custa 2 reais !!!
abrx












HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Re: lubrificação da corrente
Geraldo escreveu:Pessoal, em viagem é importante lubrificar a corrente a cada 300 km rodados... é um saco e poucos fazem isto... mas a relação (coroa, corrente e pinhão) ganham pelo menos 40 % de vida útil fazendo a lubrificação desta forma (em viagem) ... na city, não carece tanto, mas ficar de olho é bão.... Em Santa Catarina, num encontro vi uma invenção muito boa que consistia em um reservatorio (tavam vendendo o Bardhal MAXLUB KART ) e um espersor que ficava acima da corrente, sendo acionado no guidão.... custava 35 reais e eu não comprei... me arrependo até hoje...fantastico o sistema, sem falar que o Bardhal MAXLUB KART , que eles indicavam usar no equipo, é excelente e tem boa durabilidade (usado em corrente de Kart)... alguém sabe onde compro aquele sistema para lubrificar sem precisar parar a moto, somente diminuir a velocidade ? êta invenção porreta... atualmente uso oleo de caixa (90) por não achar facil o Bardhal MAXLUB KART por aqui !
Abraço a todos!
Geraldo
¨Galo linda que nem o dono ! ¨
Vc deve tá falando desse que está logo abaixo da tampa lateral preso no chassi:

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
- Terra
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 203
- Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
- Localização: São Carlos - SP - Brasil
- Contato:
Eu tenho o lubjet... uso e recomendo...
http://www.lubjet.com.br
msn = lubjetri@hotmail.com , falar com Marcelo ou Daniel..
inté
http://www.lubjet.com.br
msn = lubjetri@hotmail.com , falar com Marcelo ou Daniel..
inté
Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
- Localização: Pirassununga - SP
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
- Localização: Pirassununga - SP
- Contato:
- rjunior
- Me chame de mestre
- Mensagens: 592
- Registrado em: 07 Out 2006 18:02
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Alguém já ouviu falar nesse produto aqui?
http://www.militec.com.br/
Já vi vídeos sobre ele. É impressionante como reduz o desgaste. Se for comprovado mesmo, poderemos usar na corrente sem fazer aquela meladeira toda.
http://www.militec.com.br/
Já vi vídeos sobre ele. É impressionante como reduz o desgaste. Se for comprovado mesmo, poderemos usar na corrente sem fazer aquela meladeira toda.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
hawk escreveu:Eduardo,
Esse militec é uma fortuna, não creio que tenha um bom custo/benefício pra se usar na corrente.
Eu o vejo como apenas mais um aditivo de motor, tipo Prolong.
Abraço,
Hawk
O preço é de + ou - 60,00 o frasco de 200ml. Dá pra usar no motor e um restinho usar na corrente. No motor dura 20mil km.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Hawk, deixa eu explicar melhor.
Não é óleo nem aditivo. É apenas um produto que adicionado ao óleo, penetra nas partes metálicas fazendo sua proteção para diminuir o desgaste. As trocas de óleo pemanecem normais. Só que com o uso, o produto vai perdendo a eficiência e precisa ser adicionado novamente + ou - 20mil km depois.
Vi uns vídeos e é impressionante. A redução de desgaste é instantânea. Vi até um teste que um Gol rodou mais de 10 km sem óleo no motor.
Sobre usar na corrente, vejo que reduziria o desgaste do kit de modo a ter maior durabilidade.
Vou tentar conseguir o vídeo depois pra postar.
Não é óleo nem aditivo. É apenas um produto que adicionado ao óleo, penetra nas partes metálicas fazendo sua proteção para diminuir o desgaste. As trocas de óleo pemanecem normais. Só que com o uso, o produto vai perdendo a eficiência e precisa ser adicionado novamente + ou - 20mil km depois.
Vi uns vídeos e é impressionante. A redução de desgaste é instantânea. Vi até um teste que um Gol rodou mais de 10 km sem óleo no motor.
Sobre usar na corrente, vejo que reduziria o desgaste do kit de modo a ter maior durabilidade.
Vou tentar conseguir o vídeo depois pra postar.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Mauro Luiz Braz
- Já faço as curvas deitado
- Mensagens: 199
- Registrado em: 22 Jul 2005 15:54
- Localização: São Paulo-SP
Dodge Viper
Cuidado, não existe milagre.
Todo óleo tem seu tempo de uso (km) ou de validade (tempo).
O óleo perde suas propriedades com ou sem a sua utilização, só dependendo do km ou tempo.

Todo óleo tem seu tempo de uso (km) ou de validade (tempo).
O óleo perde suas propriedades com ou sem a sua utilização, só dependendo do km ou tempo.

Eu, eu mesmo & Irene. (86)
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes