Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
E o pneu dianteiro? Alguém sabe onde existe?
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Re: E o pneu dianteiro? Alguém sabe onde existe?
fr.rodrigo escreveu:Comprei o pneu dianteiro pirelli
mt75 110x80x18 por 195,00 na pneumac
http://www.pneuac.com.br
rodrigo sou de canarana mt estou precisando dos 2 pneus pra minha galo,encontrei ai em goiania os 2 por 550,00 original pirelli , sera q encontra mais barato ainda???
-
- Sei tudo e mais um pouco
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Amigos, preciso do pneu dianteiro também, quero o Sport Demon, pois já tenho o traseiro. Alguma dica de onde posso encontrar e com preço mais barato possível???
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
-
- Sou novo aqui
Fui trocar os sapatos da 'Gabriela' e optei pelos Sport Demon.
Encomendei os 2 e me chegaram o pneu traseiro ok, mas o pneu dianteiro veio errado.
O carinha mandou um pneu traseiro nas medidas 110/80-18 e me disse que tem colocado na dianteira das 'galo' pois nessa medida para a frente está difícil de achar.
Isso procede?
Alguém já colocou pneu traseiro na roda da frente?
Estou preocupado em perder aderência em pista molhada.
Ao que me consta, o desenho do pneu dianteiro é inclusive para favorecer o 'corte' da camada de água que fica sobre o asfalto, facilitando o pneu a fazer contato com o asfalto.
Encomendei os 2 e me chegaram o pneu traseiro ok, mas o pneu dianteiro veio errado.
O carinha mandou um pneu traseiro nas medidas 110/80-18 e me disse que tem colocado na dianteira das 'galo' pois nessa medida para a frente está difícil de achar.
Isso procede?
Ao que me consta, o desenho do pneu dianteiro é inclusive para favorecer o 'corte' da camada de água que fica sobre o asfalto, facilitando o pneu a fazer contato com o asfalto.
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
LChicralla escreveu:Fui trocar os sapatos da 'Gabriela' e optei pelos Sport Demon.
Isso procede?
Ao que me consta, o desenho do pneu dianteiro é inclusive para favorecer o 'corte' da camada de água que fica sobre o asfalto, facilitando o
pneu a fazer contato com o asfalto.
Eu já coloquei enganado e deformou todo,com pouco tempo de uso.Não coloque peça para trocar.
CHICO DA SUL
-
- Sou novo aqui
Até hoje estou enrolado com o pneu dianteiro.
Já encomendei 3 e tive que devolver 2 pois enviaram um pneu traseiro da Lander.
Espero que esse terceiro pneu venha certo.

- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
amigo, vc ja tentou na delavia pneus...
http://www.dellavia.com.br
http://www.dellavia.com.br
LChicralla escreveu:Até hoje estou enrolado com o pneu dianteiro.
Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Poxa vida! Aqui em Minas é dificil pneu viu galera!
Achei aqui em uma loja o PIRELLI sport demon 130/80/18 por 422.00 reais foi o lugar mais barato da cidade!
como o dianteiro é ainda mais dificil por causa da numeração e o aro! Me indicaram colocar o trazeiro da cbx 200 strada pois ele é 100/90/18 mt65 PIRELLi a medida do dianteiro da gala!o preço foi 190.00 reais!
Oque vcs acham!
Compro estes dois mesmo!
Pois os meus já estão no arame! tenho que colocar pneu essa semana mesmo! Pois vai rolar um encontro de motos aqui na cidade e minha galo naum pode ficar de fora!
Ajuda ai gente!
Alguem me indica outra alternativa!
Achei aqui em uma loja o PIRELLI sport demon 130/80/18 por 422.00 reais foi o lugar mais barato da cidade!
como o dianteiro é ainda mais dificil por causa da numeração e o aro! Me indicaram colocar o trazeiro da cbx 200 strada pois ele é 100/90/18 mt65 PIRELLi a medida do dianteiro da gala!o preço foi 190.00 reais!
Oque vcs acham!
Compro estes dois mesmo!
Pois os meus já estão no arame! tenho que colocar pneu essa semana mesmo! Pois vai rolar um encontro de motos aqui na cidade e minha galo naum pode ficar de fora!
Ajuda ai gente!
Passar e ser percebido em qualquer lugar que esteja!
CBX 750 "Sete galo" Andar com uma não tem preço!
CBX 750 "Sete galo" Andar com uma não tem preço!
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
chimarrao escreveu:Poxa vida! Aqui em Minas é dificil pneu viu galera!
Oque vcs acham!
Compro estes dois mesmo!
Ajuda ai gente!
Amigo. Tbm coloquei este MT 65 100/90/18 só que se olhar a especificação deste pneu é um perigo. ele é um pneu para um peso maximo de 230 kg o que a galo com garupa em uma frenagem ultrapassa longe e é para velocidade maxima se não me engano 150 km/h
Tbm estou a procura deste pneu só que tem que ser 58P M/H que é o pneu ideal......
Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
- Véio Mussa
- El matador
Acabei de ligar para a loja de um amigo aqui na minha cidade que consegue pneus dianteiros Sport Demon 100/90/18 56V.... R$ 390,00
Se alguém optar por 110/80/18 58H....470,00
Motopneus Caxias.....falar com Leco...tel: (54) 3025 7257
PS: Os pneus dianteiros originais, sem câmara, da galo, são 100/90/18 56H
Abraço
Se alguém optar por 110/80/18 58H....470,00
Motopneus Caxias.....falar com Leco...tel: (54) 3025 7257
PS: Os pneus dianteiros originais, sem câmara, da galo, são 100/90/18 56H
Abraço
- Demétrio
- Contato:
Bem, pra quem é da região Sul, mais especificamente do Rio Grande do Sul, eu recomendo comprar em Rivera, Uruguai. O Pirelli dianteiro custa R$173,00 e o traseiro também Pirelli custa R$223,00, uma barbada!!! É muita diferença, impressionante!
O nome da loja é La Rateia, tenho o telefone de lá, quem se interessar é só me pedir. Só um detalhe: tem que ir lá buscar e fazer a troca lá mesmo, a PRF bate em cima!

O nome da loja é La Rateia, tenho o telefone de lá, quem se interessar é só me pedir. Só um detalhe: tem que ir lá buscar e fazer a troca lá mesmo, a PRF bate em cima!

CBX 750 Indy 93
- Véio Mussa
- El matador
Caraca Demétrio.....
Se for o Sport Demon, tá barato mesmo....manda o telefone pra mim por MP, isso se não puder colocar aqui no fórum...
Sabe me dizer se vendem também pneus michellin...daqui a pouco vou ter que trocar os da CBR 1000...
PS: a Loja seria essa???
http://www.larratea.com/Menu%20Pneu%20ESP.htm
Se for essa nem precisa me responder porque não vendem Michelin...e se for também, se a lista de pneus do site estiver atualizada e completa, acho que nenhum deles serve na galo...
Abraço
Se for o Sport Demon, tá barato mesmo....manda o telefone pra mim por MP, isso se não puder colocar aqui no fórum...
Sabe me dizer se vendem também pneus michellin...daqui a pouco vou ter que trocar os da CBR 1000...
PS: a Loja seria essa???
Se for essa nem precisa me responder porque não vendem Michelin...e se for também, se a lista de pneus do site estiver atualizada e completa, acho que nenhum deles serve na galo...
Abraço
- Demétrio
- Contato:
Mussa, acredito que a loja em questão seja essa mesma. Eles têm Sport Demon também, quando eu liguei não tinham, esse preço é do MT, mas o Sport Demon é o mesmo preço ou varia muito pouca coisa, já havia ligado um tempo atrás. As dimensões que pedi são as mesmas usadas na Galo e eles tinham, portanto, acredito que servem na Galo sem problemas.
Acho que Michelin eles não trabalhem pois acho que são exclusivos com a Pirelli, mas não custa tentar mesmo assim né.
O telefone é (55) 8114 1298, o atendimento é em português. Sábado estarei indo à Rivera pra comprar uns uísques e energéticos e já verifico pra ti sobre os Michelins. Diz o tamanho que precisa e eu vejo pra ti.
Trarei dados sobre pneus pras Galos, quem tiver interesse, passo maiores informações sobre como comprar e tal, pois o preço é tentador!
Abraços!
Acho que Michelin eles não trabalhem pois acho que são exclusivos com a Pirelli, mas não custa tentar mesmo assim né.
O telefone é (55) 8114 1298, o atendimento é em português. Sábado estarei indo à Rivera pra comprar uns uísques e energéticos e já verifico pra ti sobre os Michelins. Diz o tamanho que precisa e eu vejo pra ti.
Trarei dados sobre pneus pras Galos, quem tiver interesse, passo maiores informações sobre como comprar e tal, pois o preço é tentador!

Abraços!
CBX 750 Indy 93
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”