Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Relação
- Caio
- 7 Galo Speed Master

- Moto Atual: Nenhuma
Pessoal, meu pai está com uma coroa e um pinhão da Galo... E eu estou namorando os dois, hehehe.
Que baita coroa!!!
Que moto!
Ele queria colocar na 500, mas o mecânico dele diz não dar certo. O que vocês acham? Como ficaria a 500 com a relação da Galo? Já vi uma no Mercado Livre assim. Qualquer coisa a gente vende... não sabemos quanto vale. Ou então eu guardo para o futuro. 
- TIAGO
- Me chame de mestre

- Contato:
ou entao aproveita a corrente pra trancar o portão ai da casa hehehehe , mil e uma utilidades!!! ahuuhauhuhaauhhua
ae Caião relaxa q ainda chega sua vez!!
ae Caião relaxa q ainda chega sua vez!!
Editado pela última vez por TIAGO em 27 Ago 2005 20:24, em um total de 1 vez.
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Edu Costa
- CBX 750 extreme

- Caio
- 7 Galo Speed Master

- Caio
- 7 Galo Speed Master

adauto escreveu:POIS É ALGUM TEMPO ATRAS EU COLOQUEI UMA RELAÇÃO NA MOTO ASSIM COROA VAZ PIÃO NAO SEI A MARCA AGORA A CORRENTE ERA UMA TAL DE KMC COM EMENDA, SABE O QUE ACONTECEU TAVA A US 120 NA BR A DANADA PERDEU A EMENDA E FOI PRO MATO. ISSO FOI ANOITE UNS 30 KM LONGE DA MINHA CIDADE, MAS POR SORTE VINHA UM CONHECIDO MEU COM 1 PICK UP E ME DEU CARONA, MAS A TAMPA DO PEÃO QUEBROU 1 PEDACINHO DEU VONTADE DE METER A MARRETA NO QUE SOBROU DA RELAÇAO MAS AI O PROBLEMA COMO MORO NUM LUGAR MEIO FRACO DE COMERCIO TIVE QUE COLOCOCAR OUTRA KMC A QUAL PERDEU A EMENDA NO MESMO DIA .
AH E EU ESTAVA NA BR DE NOVO LONGE DE CASA QUASE ME DEU UM TROÇO ISSO E QUE AZAR EM DOBRO NÉ.
Adauto, temos que tomar cuidado com essas correntes com emenda de marcas não conhecidas... E a emenda tem que estardo lado correto para evitar que isso aconteça.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme

- ZAO
- Me chame de mestre

- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre

- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme

Quando peguei a minha galo ela estava com a corrente original com os elos em forma de zero... depois usei uma KMC (made in china) durou prakaralho, quando não deu mais ela, coloquei uma MUTEK e ta redondinha ... todas paralelas (pra não dizer jaguaras) , a mais baratas da loja, sem retentores e com emenda.... estou avaliando elas com nota 10 até hoje......

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Edu Costa
- CBX 750 extreme

- Japa Galeiro
- O céu é o limite

- Moto Atual: GSX-R 1100W
Aí pessoal, um amigo meu que é galeiro recente quer trocar a relação, e me pediu pra dar uma olhada. Como ele comprou a moto a pouco, ele não sabe se o antigo dono aproveitou a corrente velha e colocou pinhão e coroa novos pois constatei um grande desgaste na corrente e o restante parecia com pouco uso.
Bom, de primeira eu vi que não era pra mim, pois a tampa do pinhão tem o acionador da embreagem acoplado.
A minha dúvida é como se remove essa tampa, tem que sangrar a embreagem ou é só desparafusar esse acionador e retirar a tampa logo em seguida? Se for um procedimento fácil pretenderemos fazer nós mesmos, mas do contrário ele vai levar para assistência.
Bom, de primeira eu vi que não era pra mim, pois a tampa do pinhão tem o acionador da embreagem acoplado.
A minha dúvida é como se remove essa tampa, tem que sangrar a embreagem ou é só desparafusar esse acionador e retirar a tampa logo em seguida? Se for um procedimento fácil pretenderemos fazer nós mesmos, mas do contrário ele vai levar para assistência.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Japa Galeiro
- O céu é o limite

- Moto Atual: GSX-R 1100W
- JekRider
- CBX 750 extreme

Ae tigrada... Comprei uma relação completa pra minha nega....... Na verdade eu negociei....
Troquei aquelas peças que eu tinha (CDI, ger. pulso, Bobinas, chaves de comando), por uma relação completa, um par de retrovisores originais, 1 manete de embreagem com a Bucha de bronze e os pesinhos do guidão.
A Coroa e pinhão são Riffel 45/16 e a corrente tinha DID , mas eu optei pela KMC Gold com O'Ring, ja usei KMC outra vez e aprovei,,,até o próprio vendedor me falou que ela é melhor....
Este cara que eu negociei esta com uma promoção de relação da galo por 250 mangos tendo como opção corrente DID ou KMC, coroa e pinhão VAZ ou RIFFEL...
Troquei aquelas peças que eu tinha (CDI, ger. pulso, Bobinas, chaves de comando), por uma relação completa, um par de retrovisores originais, 1 manete de embreagem com a Bucha de bronze e os pesinhos do guidão.
A Coroa e pinhão são Riffel 45/16 e a corrente tinha DID , mas eu optei pela KMC Gold com O'Ring, ja usei KMC outra vez e aprovei,,,até o próprio vendedor me falou que ela é melhor....
Este cara que eu negociei esta com uma promoção de relação da galo por 250 mangos tendo como opção corrente DID ou KMC, coroa e pinhão VAZ ou RIFFEL...
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Caio
- 7 Galo Speed Master

JekRider escreveu:Ae tigrada... Comprei uma relação completa pra minha nega....... Na verdade eu negociei....
Jek, é a segunda relação na história da sua Nega? Nunca vi relação durar tanto quando numa CBX 750...
- JekRider
- CBX 750 extreme

Pior Caio,,,,
A corrente eu ja troquei uma vez logo quando comprei a galo, estou trocando a coroa e o pinhão que é original pela primeira vez,ja rodei 20Km com a minha nega até então,,, isso que ela ainda aguenta um monte de km ainda.,,, Até estou pensando em ficar com elas mais um pouco, ai ja aproveito para pintar a coroa de dourado para ficar tudo padronizado, hehehe.
A corrente eu ja troquei uma vez logo quando comprei a galo, estou trocando a coroa e o pinhão que é original pela primeira vez,ja rodei 20Km com a minha nega até então,,, isso que ela ainda aguenta um monte de km ainda.,,, Até estou pensando em ficar com elas mais um pouco, ai ja aproveito para pintar a coroa de dourado para ficar tudo padronizado, hehehe.
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***