Sarachu reto cromado e uma pata 170 na traseira aro 17"... huuummm só alegria...

Ae...
Arnaldo Tomazetti escreveu:Caio,
Você perguntou como ficou a dirigibilidade com pneu novo? -Bem, não sei se porque é novo ou porque é bem construido, mas ficou totalmente diferente, o pneu antigo já estava com meia vida, com a parte central da banda de rodagem "achatada"...ao fazer uma curva deitando a moto pra direita por exemplo o pneu fazia força ao contrário tentando te mandar de volta pra esquerda, agora fica mais na mão, ela deita bunitinhu...hehehe. Outro efeito indesejável que ficou anulado: Ao mudar de faixa numa auto estrada, quando se passava sobre a emenda do asfalto, dava uma balançada na traseira, agora nem se percebe.
Afonseca,
Pneu por 250 pilas: Mercadão Central de Pneus - Rua dos Gusmões, 662 - 011 222-4180 / 222-8995 (distribuidor Pirelli)
Na loja Super trail - R. General Osório 511 - 011 3331-2974 tem Michelim
Macadam 160/ 60/ 18 por 500,00
Pilot Road 160/ 60/ 18 por 529,00
Édson, ficou lindão mesmo com essa montagem (da foto), procurei pneu Pirelli na medida 160 e não achei, acho que nem é fabricado porque não consta na tabela dos lojistas.
abraços
Fabricio Fraga escreveu::shock: E turma arretada heim!!! Ceis gostam do agito né!Bons amigos esse lance dos pneus ta meio sei lá?Logo vou precisar trocar os meus.Não sei se ponho os orig. ou se ponho os taludos na bichinha!
Que ceis acham???
Fabricio Fraga escreveu::o Caião,Caião.....Vou na tua meu mano!Vou trocar a ponteira da minha Galo e depois vou mandar ver nos pneus!VC viu o pau que o João deu no ticudo cheira óleo da RD?O João deu a resposta a altura!Mas acho que nem vale a pena dar moral p/ um panaca desse!Nossas Galos sempre serão CLASSICAS e as RDs sempre serão moto de pau,ou sja praticamente descártaveis!!!
Arnaldo Tomazetti escreveu:Esse forasteiro aí não tem a moral de vir aqui dentro do site e falar m**** pro Johnny.
Johnny, tô com você cara...
Caio, não ví ninguém daqui escrevendo lá, ponha esses caras pra correr...já que a RD anda muito, que saiam voando !!!
Aqui não tem nada que possa interessar a eles.
abraços
Joao Ednardo escreveu:Obrigado fabricio, arnaldão, caio cara eu amo a galo, sou apaixonado pela minha, a do Arnaldão, a do Fabricio, a futura do caio etc... ñ adimito de forma nem uma esses comentarios maléficos, bando de c...... filha da p......
NEGÃO DA GALO escreveu:É um enorme prazer fazer parte desta legião! Tenho uma galo á + de 5anos, ñ ligue muito pois ñ sei usar muito este forum. Espero tirar todas minhas duvidas com vcs.
Caio escreveu:
O Sport Demon quebra o galho muito bem... Ele só deixa a desejar na durabilidade, acredito eu.
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes