Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Recuperação da suspensão traseira!!!

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Set 2006 17:10

Edu, aí eu ja não sei te informar, não manjo lhufas dessas coisas, a unica coisa que eu sei é montar na galo e acelerar!!!uauauaua Mas vou procurar me informar sobre o assunto pra ver como funciona essa recuperação ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 21 Set 2006 11:14

Edu Costa escreveu:Aqui em SP cotei em 3 concessionárias e todos me falaram o mesmo, vem sem nada !

Por esse preço, vale a pena comprar uma e deixar guardada !

Vc acha que a concessionária daí me manda uma pelo correio ?

Edu, como tá essa força?? Rapaz (vc é mais novo que eu! hehehe!! ) ! Tô achando que esse pessoal das concessionárias aí tão é de má-vontade. Aqui pedi e chegou em 8 dias +/-. Outra coisa, estou c/ a nota aqui na mão, não foi 215,00 cada, não! Foi 212,00.
Por enquanto não tenho que trocar a da Black, por isso a outra vai ficar guardada.
Posso ver na autorizada que comprei se eles mandam aí p/ vc. Caso contrario posso fazer o pedido e depois me encarrego de enviar p/ vc. Que acha?? Qquer coisa envie-me uma MP.

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 21 Set 2006 11:36

Humberto, se não for atrapalhar vc por aí, gostaria que vc visse isso sim. Meu CEP é 04567-003.

Mas confirme com eles se vem completinha !

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 21 Set 2006 11:59

Edu, mandei uma MP p/ vc.

Humberto Ferracin

CBX750F 86

Cuiabá - MT

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Set 2006 12:14

Tonny escreveu:Parada, depende do q se está fazendo na suspa. Pode estar caro ou barato ...
Se for só rolamentos da balança tá caro pacas. Se for geral na suspa tá um preço razoável.

Valeu Tonny, o preço sendo razoável acho que vai valer a pena meu amigo fazer o serviço!!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 21 Set 2006 12:38

Parada, vale sim... afinal, vc ñ sabe se é só troca dos retentores ou é o próprio amortecedor msm.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Set 2006 13:13

Valeu pela dica Francisco agora a tarde vou dar um alo pro meu amigo e avisar que vale a pena fazer o serviço!!!

Abs

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 21 Set 2006 16:32

Edu Costa escreveu:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:
Edu Costa escreveu:Mas cuidado pois fui informado de que a Honda fornece a balança sem os rolamentos e buchas e como meus rolamentos estavam bons, só pintei, engraxei e troquei as buchas.

Edu, comprei a 1 mês 2 balanças p/ a Black e p/ a Neon. Paguei 215,00 cada e já vem completa: com os rolamentos, espaçador e guia da corrente. Não vale a pena trocar só os rolamentos, se a pintura então estiver ruim, sem dúvida não compensa.
A da Neon já foi trocada.

Abraço,

Aqui em SP cotei em 3 concessionárias e todos me falaram o mesmo, vem sem nada !

Por esse preço, vale a pena comprar uma e deixar guardada !

Vc acha que a concessionária daí me manda uma pelo correio ?

Edu Costa, na Matsuo a balança está 230,00, e vem completa, com rolamentos, etc... é só colocar na moto

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 21 Set 2006 17:37

Acabei de falar lá !

Tá reservada.

Valeu galera.

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: Balança Traseira

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 18 Out 2006 11:10

Paulo Roberto escreveu: Um amigo que trabalha com oficina e revenda de motos sugeriu que fizesse o reforço dessa balança, com um pedaço de aço, soldasse, e pintasse a balança... ...Estou pensando em comprar essa balança, mandar fazer o reforço e so depois instalar.

Paulo, minha opinião: A balança assim como todo o chassi e partes estruturais são projetadas p/ isso. Observe que aqui no fórum são poucos os que já reclamaram da balança empenada. Se isso está acontecendo c/ a sua, verifique antes toda a parte de fixação dela o do amortecedor (é comum o parafuso de fixação superior do amortecedor empenar e até mesmo quebrar), verifique tbém o alinhamento do chassi etc. outra coisa que pode contribuir p/ isso é o peso que a moto tem suportado com vc ou com o(s) antigo(s) proprietário(s) (embaixo do banco tem um etiqueta colada na caixa do filtro de ar com essas informações). Qdo vc comprar a balança, vc ficará surpreso c/ o peso dela, é levíssima (as mais modernas devem ser ainda mais). Dá a impressão que não suporta todo aquele peso sobre ela, mas aí é que tá a engenharia. Se vc colocar reforços, pode ser que altere alguns parâmetros da suspensão.

Abração!!

Humberto Ferracin

CBX750F 86

Cuiabá - MT

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: Balança Traseira

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 19 Out 2006 11:55

ALEXDDAVID escreveu:O que geralmente ocasiona o empeno do quadro elástico (balança) das CBX's é o amortecedor danificado, já sem ação de amortecimento, o qual bate no final do curso e tranfere todo o impacto da roda para a balança... Se não for verificado a integridade e funcionalidade do amortecedor possivelmente a balança nova deverá empenar também.

Concordo...

Humberto Ferracin

CBX750F 86

Cuiabá - MT

Paulo Jorge Costa de Paiv
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Paulo Jorge Costa de Paiv » 31 Out 2006 19:47

Fala pessoal, alguém me de uma ajuda! A balança da minha princesa estava com folga, levei no mecânico e descobrimos que havia empeno no suporte do "macaquinho" e um dos parafusos era de um metal muito fraco estava até amassado. Bom trocamos, verificamos e po fim montamos, quando montei na "criança" começou um range range danado e logo depois parou, mas quando tô com garupa volta a ranger, troquei também os coxins da coroa, melohrou muito, mas o ranger continua e não consigo desdcobrir onde é. Irmandade galoterapêutica, o que fazer. Forte abraço, PJ.

PJ. GALEIRO DO RIO - CBX 750F - 87. NÃO GOSTO DE MOTO, GOSTO DE SETEGALO!

Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”