Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Capacidade do tanque de combustível

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 09 Ago 2006 08:13

Luiz Carlos escreveu:O ponteiro do marcador de combustível da minha moto descia só até a metade (meio tanque) e ficava parado lá mesmo quando a ignição estava desligada. Ontem, quando voltei de Cruzeiro, resolvi dar um jeito nisso. Primeiro tirei toda a gasolina com uma "mangueira", depois tirei o tanque e ainda tinha um restinho de gasolina lá e então virei o tanque com a boca p/ baixo até escorrer tudo. Recoloquei o tanque no lugar e dentro dele coloquei exatamente 11 litros de gasolina (metade da capacidade que consta no manual). Desmontei toda a frente, tirei o marcador e calibrei ele p/ marcar exatamente meio tanque. Montei tudo e ví que ele voltou a funcionar direitinho, descendo até o encosto, com a ignição desligada. Rodei exatamente 7 km até chegar num posto (1/2 litro consumido) e pedi p/ o frentista encher o tanque. A bomba registrou apenas 10,3 litros. Concluí que 11-0,5+10,3=20,8, portando a capacidade total do tanque das galos não chega a 22 litros nem fodendo. Meu mecânico também confirmou isso.

Grande Luiz, estou precisando fazer uns servicinhos na minha Galo, quanto vc cobra a hora de mão de obra? hehehe

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 09 Ago 2006 14:14

Sergião[/b], [/size]p/ vc que é meu amigo vou cobrar só uma cerveja por hora nas primeiras 3 hroas. Após esse período, além da cerveja, uma bife de picanha "ao ponto" por hora, como aqueles que vc gentilmente me serviu na sua casa, no sábado, antes da viagem a Cruzeiro.
Se sua moto vai ficar boa, não sei, mas que eu vou sair com a pança cheia...............ah, isso eu vou. rss
Abração[/quote]

Fechado "Senhor comedor de picanha" . . .
OBS: o Tyson (meu dogue alemão!) pode acompanhar a "galoterapia" como meu investigador ??? hahaha

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”