Luiz Carlos escreveu:O ponteiro do marcador de combustível da minha moto descia só até a metade (meio tanque) e ficava parado lá mesmo quando a ignição estava desligada. Ontem, quando voltei de Cruzeiro, resolvi dar um jeito nisso. Primeiro tirei toda a gasolina com uma "mangueira", depois tirei o tanque e ainda tinha um restinho de gasolina lá e então virei o tanque com a boca p/ baixo até escorrer tudo. Recoloquei o tanque no lugar e dentro dele coloquei exatamente 11 litros de gasolina (metade da capacidade que consta no manual). Desmontei toda a frente, tirei o marcador e calibrei ele p/ marcar exatamente meio tanque. Montei tudo e ví que ele voltou a funcionar direitinho, descendo até o encosto, com a ignição desligada. Rodei exatamente 7 km até chegar num posto (1/2 litro consumido) e pedi p/ o frentista encher o tanque. A bomba registrou apenas 10,3 litros. Concluí que 11-0,5+10,3=20,8, portando a capacidade total do tanque das galos não chega a 22 litros nem fodendo. Meu mecânico também confirmou isso.
Grande Luiz, estou precisando fazer uns servicinhos na minha Galo, quanto vc cobra a hora de mão de obra? hehehe