Fabricio, nesse caso o mais caro é melhor. Não gosto desses pesos que ficam nas pontas e sim dos que ficam no meio das rodas, os originais.
Pelo que sei esses chumbos de carros tem uma fita dupla face bem resistente e para tirá-la vais ter um trabalhinho.
Boa Sorte amigo.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Qual é o melhor balanceamento?
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Ricardo750
- Moderador
É isso aí Fabricio,
Eu fiquei de acompanhar o Ary, Cabelo e Arnaldão por um trecho da viagem deles ao Sul, e mandei diamantar e balancear as rodas, o adiamantamento ficou meia boca, mas o balanceamento ficou uma m..., colocaram os chumbos grandes tbm, e diziam que eram especializados em motos, um dos pesos estava com a fita crepe por cima, qdo fui tirar, o peso saiu junto, não tinha tirado o outro lado da fita dupla face
, hoje vou ver se consigo fazer em uma concessionaria.
Abraço
Eu fiquei de acompanhar o Ary, Cabelo e Arnaldão por um trecho da viagem deles ao Sul, e mandei diamantar e balancear as rodas, o adiamantamento ficou meia boca, mas o balanceamento ficou uma m..., colocaram os chumbos grandes tbm, e diziam que eram especializados em motos, um dos pesos estava com a fita crepe por cima, qdo fui tirar, o peso saiu junto, não tinha tirado o outro lado da fita dupla face

Abraço
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Fabricio Fraga escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:E foda mesmo Fabricio preciso balancear as minha também vou fazer no Alemão Rodas em SP to so esperando $$$$ , Ary falou muito bem dos Caras e fez serviço La . Vou arriscar lá .
Abraços
Marcião...Descobre pra mim qual o tipo de peso eles usam p/ balancear as rodas...Se é o de colar ou o de prender no meio da roda...
Fabricio entra no Site deles que vc descobre os caras são legais pode ligar la que eles te explicão tudo .
http://www.alemaorodas.com.br
Abraços ,
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Aí galera, podem ir no Alemão, o serviço lá é bala. Pode não ser o mais barato, mas é bala.
Alinhei minha roda dianteira de reserva lá.
Fabrício, se o problema for achar esses pesos avise que tento te ajudar por aqui.
Fiz meu balanciamento na Casa Fernandes (Pirelli) e usaram aqueles do meio da roda.
Alinhei minha roda dianteira de reserva lá.
Fabrício, se o problema for achar esses pesos avise que tento te ajudar por aqui.
Fiz meu balanciamento na Casa Fernandes (Pirelli) e usaram aqueles do meio da roda.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Terra
- Setegalo maníaco
- Contato:
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”