Alguém ja passou por essa desagradável esperiencia ?
Só trocando mesmo ou tem alguma formuleta mágica ai pra arrancar o que sobrou do parafuso do sangrador?
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Pinça de freio tras - Sangrador quebrado
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Re: Pinça de freio tras - Sangrador quebrado
Lei de Murf
Alguém adivinha o que aconteceu ????
hHuhauhauhauhauha
Alguém adivinha o que aconteceu ????

hHuhauhauhauhauha
CBX 750 F (Azul Neon - 1990)
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Se alguma coisa podar errada vai dar, o que houve agora ?????
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Putz !!! Essa eu quero saber. Como quebrar um sangrador ?
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
-
- Sei tudo e mais um pouco
O sangrador já é oco ... aí tem uns manés que apertam até tirar sangue da danada e na hora de sangrar está tão apertado que acaba quebrando mesmo ... e tb com a ajuda do fluido que é corrosivo afina a parece interna do sangrador.
Eu acho q se ele tentou utilizar um macho de rosca esquerda no resto do sangrador deve ter travado mais ainda pois alargou o furo fazendo força para tirar o mesmo, ou até chegou a quebrar parte da rosca da pinça ...
abraços
Eu acho q se ele tentou utilizar um macho de rosca esquerda no resto do sangrador deve ter travado mais ainda pois alargou o furo fazendo força para tirar o mesmo, ou até chegou a quebrar parte da rosca da pinça ...
abraços
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Amigo,vai em uma oficina especializada em freios automotivos quw eles retiram com facilidade
Abrs
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Então.... Fui tirar o resto do sangrador com o macho e adivinhem só.... heheheheh
O Macho não foi tão macho assim e quebrou.... dentro do sangrador....
Como aguém disse ai pra cima.... o retardado do ex proprietario deve ter apertado tanto esse sangrador que deu nisso. Sem contar a falta de manutenção.
Vou desmontar e levar em um torneiro e ver se da pra furar e passar uma rosca nova....
E assim vamos caminhando..
Pneu dianteiro (R$180,00 - METZELER)
Capa do banco - com antiderrapante (R$125,00 - Zamba Bancos)
Pilotar uma galo... não tem preço.
O Macho não foi tão macho assim e quebrou.... dentro do sangrador....
Como aguém disse ai pra cima.... o retardado do ex proprietario deve ter apertado tanto esse sangrador que deu nisso. Sem contar a falta de manutenção.
Vou desmontar e levar em um torneiro e ver se da pra furar e passar uma rosca nova....
E assim vamos caminhando..
Pneu dianteiro (R$180,00 - METZELER)
Capa do banco - com antiderrapante (R$125,00 - Zamba Bancos)
Pilotar uma galo... não tem preço.
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
- Véio Mussa
- El matador
Bem...nem vou me meter nesse papo de macho fazendo rosca.... 
Mas Diogo... simples ferrugem e zinabre no sangrador por falta de manutenção, que quando gruda no cáliper, é difícil de ser extraído mesmo...
Mas, se não foi aperto demasiado (que eu duvido) de cara dá para afirmar quase com certeza, que esse sangrador não é utilizado a muito tempo e que, consequentemente, o fluído de freios também não deve ter sido trocado a muito tempo e deve estar completamente deteriorado pela natural abasorção de umidade (água) e esse é um dos principais motivos de ferrugem, não só no sangrador como também no sistema de freios como um todo, em especial nos pistonetes dos calipers e no cilindro mestre....e isso vale para a embreagem também...valeu
Abraço

Mas Diogo... simples ferrugem e zinabre no sangrador por falta de manutenção, que quando gruda no cáliper, é difícil de ser extraído mesmo...
Mas, se não foi aperto demasiado (que eu duvido) de cara dá para afirmar quase com certeza, que esse sangrador não é utilizado a muito tempo e que, consequentemente, o fluído de freios também não deve ter sido trocado a muito tempo e deve estar completamente deteriorado pela natural abasorção de umidade (água) e esse é um dos principais motivos de ferrugem, não só no sangrador como também no sistema de freios como um todo, em especial nos pistonetes dos calipers e no cilindro mestre....e isso vale para a embreagem também...valeu
Abraço
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Então... o freio dianteiro e embreagem estou constantemente conferindo e substituindo o fluido, porém, o trazeiro.... hehehehe, sem comentários, pois na primeira tentativa ja aconteceu isso.
Bom, por uma incrivel coincidencia, meu visinho tem uma maquina de "eletroerosão" (acho que é assim que escreve), e ele vai tirar esse material do burado do sangrador e refazer as roscas e tudo certinho, assim, não precisarei morrer em uma nota la na GO.
Assim que ficar pronto, eu posto as fotos do trabalho dele, caso alguém precise.
Abraço,
Bom, por uma incrivel coincidencia, meu visinho tem uma maquina de "eletroerosão" (acho que é assim que escreve), e ele vai tirar esse material do burado do sangrador e refazer as roscas e tudo certinho, assim, não precisarei morrer em uma nota la na GO.
Assim que ficar pronto, eu posto as fotos do trabalho dele, caso alguém precise.
Abraço,
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Bom pessoal, como o esperado, a pinça está nova e vou instalar amanhã na motoca, juntamente com um conjuto de carburadores NOVINHOS, originais e um disco trazeiro novo, usado pelas galos européias.... Muda o desenho do disco somente, a furação é a mesma.
Abraço a todos e fico devendo as fotos....
Abraço a todos e fico devendo as fotos....
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”