Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FERRUGEM NO TANQUE SERVIÇO EXCELENTE (APROVADO)

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

FERRUGEM NO TANQUE SERVIÇO EXCELENTE (APROVADO)

Mensagempor kart@961 » 13 Mai 2009 19:07

Olá GALERA

Quando fui mandar pintar meu Kit, eu tinha que mandar fazer o interno do tanque mais cade a solução?, conheci por intrmedio do meu pintor uma pessoa que se chama MARCOS, ele e muito gente boa e muito simples, o Marcos trabalhava na Petrobras e tem o maçete para a solução interna dos tanques, porque eles faziam esse tratamento antes de instalar os tanques nos postos, consultei o pessal da Motos Antigas tinham me cobrado R$130,00 mais o envio do tanque, quando conheci o Marcos me deparei com 03 tanques que para a minha surpresa acabaram de chegar das lojas lá do centro ,as que mexem com as motos antigas perto da General Osorio, e os tanques estavam daquele jeito, a camada de resina que eles aplicam no tanque estavam soltas, ele me falou que tem que se tirar toda a ferrugem interna, e ele tem uns materiais especificos pra isso, tinha um tanque que soltou inteiro devido á não retirada e limpeza adequada interna, pra se ter uma ideia ele tem um produto que e aplicado e depois ele fecha o tanque e o mesmo tem uma reação que se o tanque estiver que furar ele já apresenta o problema na hora e ao contrario de muitos aparecem na hora da pintura, ele tem uma estufa pequena para tal serviço e o proprio acabamento após aplicar seu produto, caso aparecer um furo devido á ferrugem ele mesmo tem uma maneira de executar o serviço, e um aparelho totalmente diferente e o mesmo não atinge ao redor de de onde tem que se fazer o reparo.Não me recordo qual e o material usado no caso ele solda aonde esta danificado, o meu tanque ficou exelente, gostei muito e ele me cobrou R$150,00, o acabamento fica que nem uma ceramica já pronta e show de bola, tem ela transparente e na cor meio que avermelhada, optei para a avermelhada.
Quem precisar do seu trabalho pode falar em meu nome pois dei um aló pra ele que iria colocar aqui pra galera ver.

Seu nome MARCOS
Telefone - Cel- 011- 9560-9650 Res.- 011 4362-2636
Site= http://www.protanque.com

Segue algumas fotos do serviço,

A estufa para a checagem de um possivel furo e a propria secagem do serviço.
Imagem

Tnque de uma 750 Four 74.
Imagem

O interno antes do serviço.
Imagem

Um tanque de uma INDIA 47, depois do serviço executado.
Imagem

E uma visão mais detalhada do acabamento final.
Imagem

Depois mostrarei o serviço do meu tanque, logo mais

Espero ter passado mais uma ajuda á galera.

Abraço á todos.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Re: FERRUGEM NO TANQUE SERVIÇO EXCELENTE (APROVADO)

Mensagempor Dagoberto » 27 Mai 2009 10:09

tem fotos do serviço aplicado?

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 27 Mai 2009 20:52

Pô Alexandre, vc deletou as fotos ??? Coloca elas de novo.

Abraço,

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 28 Mai 2009 12:49

Poxa não sei o que aconteceu mais irei providencia-las novamente, logo mais estarão ai.

Abraço

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”