...remover toda a tampa do pinhão? Aquela que tem o reservatório de fluído?
A minha, se conferida do modo convencional, folga, desgaste e coisas assim até dá pra usar um bom tempo ainda, mas a marca é daquelas (paralela) e quero deixar tudo justinho, redondo...
Então vou substituir por uma relação DID com retentores, aproveito para revisar a balança, rolamentos, pastilhas, etc.
abraços
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Para trocar a relação precisa...
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
Grande Arnaldo...
Para abrir essa tampa, não precisa mexer no fluido,,,basta apenas soltar os 3 parafusos do cilindro hidráulico da embreagem e soltar os 3 parafusos da tampa,,,, o resto vc ja sabe...
Abração
Para abrir essa tampa, não precisa mexer no fluido,,,basta apenas soltar os 3 parafusos do cilindro hidráulico da embreagem e soltar os 3 parafusos da tampa,,,, o resto vc ja sabe...

Abração
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Arnaldo Tomazetti escreveu:Jek, Johnny...no fim acabei optando pelo caminho mais curto...hehehe...comprei só a corrente (ainda não troquei)....vamos ver no que vai dar...se não ficar bom, depois eu troco também a coroa e o pinhão...
valeu !!!
Isso aí Arnaldo... Alguns quilômetros não farão diferença, lógico, mas a relação é um item que tem desgaste semelhante para as três peças.
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Emigdio, o certo mesmo, isso se estivéssemos noutro país...hehehe...sería colocar uma corrente sobre-medida, (no caso 532) para compensar o eventual desgaste na coroa e pinhão.
Essa corrente (532) tem as mesmas medidas da 530, exceto uma, ou seja, tem o mesmo passo, mesma largura, mesmo número de elos, só muda o diâmetro do rolete, que é mais "grosso" pra compensar o desgaste das engrenagens...mas infelizmente essa corrente não é encontrada em lugar nenhum exceto o Motomatsuo e custa seiscentos páus, achei esse preço um assalto.
abs
Essa corrente (532) tem as mesmas medidas da 530, exceto uma, ou seja, tem o mesmo passo, mesma largura, mesmo número de elos, só muda o diâmetro do rolete, que é mais "grosso" pra compensar o desgaste das engrenagens...mas infelizmente essa corrente não é encontrada em lugar nenhum exceto o Motomatsuo e custa seiscentos páus, achei esse preço um assalto.
abs
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”