Página 1 de 2

Enviado: 26 Set 2005 13:28
por Edu Costa
Bom, pela embreagem estar dura, vc já deve, pelo menos trocar o óleo pois pode ser a causa. Depois, deve checar sempre o nível do fluído pela janelinha à frente do reservatório.

Quanto ao Clank, na minha tb acontece. Tente, pelo menos até já ter andado um pouco apertar algumas vezes a embreagem, isso ajudará no descolamento dos discos, diminuindo o CLANCK.

Não existe regulagem na embreagem.

Vc tem o manual de serviços ? Se não tem posso te mandar o capítulo que fala sobre embreagem.

Enviado: 26 Set 2005 14:39
por Caio
Acredito que fique melhor em "Motores".

Moçada, já são três tópicos de embreagem, vamos centralizar. :wink:

Enviado: 26 Set 2005 21:13
por Edu Costa
Paulo,

enviei no e-mail !

Desmonte a embreagem, faça todas as checagens desde o pistão que fica no guidão até os discos e separadores. Pelo que ouvi dos outros galeiros, o Clank não vai zerar.

Estou para fazer toda essa mesma manutenção. Vou ver se no fim de semana acabo !

Tem uma manha que li em uma revista antiga, para limpar o circuito pode usar alcool.

Re: Local no forum

Enviado: 26 Set 2005 22:22
por Caio
Paulo Grupe escreveu:Caio

Valeu, colega. Vou me certificar antes de escrever outro tópico.

abraços

Paulo Grupe


Não Paulo, fica tranqüilo. Urgência é outra história. :wink: Quanto à embreagem, o "clank" da primeira é normal, desde 1969 as Galos fazem isso. Parece que o câmbio foi pro saco, mas não, é assim mesmo.

Re: Embreagem dura

Enviado: 30 Set 2005 20:09
por Caio
Paulo Grupe escreveu:E ae Caio

Mas tá certo. Você deve mesmo nos orientar se vira bagunção.

Eu vou dar uma revisada no sistema, sabendo que vai ter o tal de clanck assim mesmo........mas como revisão é sempre nescessária...

Você está sabendo quando será o encontro de motos em Serra Negra? Normalmente é em Setembro e este mês já era.......tô sempre arrumando uma "desculpa" para pegar a estrada........ 8) ....e quando não tem nada nas redondezas, saio do mesmo jeito.

abração

Paulo Grupe

PS - aproveita e me ensina como criar e colar a assinatura.


Grande Paulo, não sei ainda quando será esse evento... Mas pode saber que vai rolar aqui no Fórum essa informação.

Quanto à assinatura, clique em Perfil, lá em cima da página. Depois terá um campo para escrever sua assinatura. Para colocar foto (avatar), vá em Perfil de novo e clique em "Browse", onde está escrito "Avatar". A imagem tem que ser pequena, senão ela não entrará. :wink: Qualquer coisa me pergunte.

Abraços.

Re: Embreagem dura

Enviado: 12 Dez 2005 19:32
por Caio
Paulo Grupe escreveu:João

Que nada meu amigo, informação e troca de idéias é sempre bem vinda.
Eu troquei o óleo de embreagem e melhorou um pouco, mas meu mecânico acha que o disco já era.
De uns tempos para cá, tô sentindo ela estranha quando em baixa, abro o acelerador e ela dá umas "ranhetadas"........rs......demora para subir os giros.
Acho mesmo que o disco precisa ser trocado.
Já estou programando a troca.
Depois conto como ficou

abraços

Paulo Grupe


Ela está patinando, Paulo... São os discos de embreagem mesmo.