Bom, pela embreagem estar dura, vc já deve, pelo menos trocar o óleo pois pode ser a causa. Depois, deve checar sempre o nível do fluído pela janelinha à frente do reservatório.
Quanto ao Clank, na minha tb acontece. Tente, pelo menos até já ter andado um pouco apertar algumas vezes a embreagem, isso ajudará no descolamento dos discos, diminuindo o CLANCK.
Não existe regulagem na embreagem.
Vc tem o manual de serviços ? Se não tem posso te mandar o capítulo que fala sobre embreagem.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Embreagem dura
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Paulo,
enviei no e-mail !
Desmonte a embreagem, faça todas as checagens desde o pistão que fica no guidão até os discos e separadores. Pelo que ouvi dos outros galeiros, o Clank não vai zerar.
Estou para fazer toda essa mesma manutenção. Vou ver se no fim de semana acabo !
Tem uma manha que li em uma revista antiga, para limpar o circuito pode usar alcool.
enviei no e-mail !
Desmonte a embreagem, faça todas as checagens desde o pistão que fica no guidão até os discos e separadores. Pelo que ouvi dos outros galeiros, o Clank não vai zerar.
Estou para fazer toda essa mesma manutenção. Vou ver se no fim de semana acabo !
Tem uma manha que li em uma revista antiga, para limpar o circuito pode usar alcool.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Re: Local no forum
Paulo Grupe escreveu:Caio
Valeu, colega. Vou me certificar antes de escrever outro tópico.
abraços
Paulo Grupe
Não Paulo, fica tranqüilo. Urgência é outra história.

- Caio
- 7 Galo Speed Master
Re: Embreagem dura
Paulo Grupe escreveu:E ae Caio
Mas tá certo. Você deve mesmo nos orientar se vira bagunção.
Eu vou dar uma revisada no sistema, sabendo que vai ter o tal de clanck assim mesmo........mas como revisão é sempre nescessária...
Você está sabendo quando será o encontro de motos em Serra Negra? Normalmente é em Setembro e este mês já era.......tô sempre arrumando uma "desculpa" para pegar a estrada............e quando não tem nada nas redondezas, saio do mesmo jeito.
abração
Paulo Grupe
PS - aproveita e me ensina como criar e colar a assinatura.
Grande Paulo, não sei ainda quando será esse evento... Mas pode saber que vai rolar aqui no Fórum essa informação.
Quanto à assinatura, clique em Perfil, lá em cima da página. Depois terá um campo para escrever sua assinatura. Para colocar foto (avatar), vá em Perfil de novo e clique em "Browse", onde está escrito "Avatar". A imagem tem que ser pequena, senão ela não entrará.

Abraços.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Re: Embreagem dura
Paulo Grupe escreveu:João
Que nada meu amigo, informação e troca de idéias é sempre bem vinda.
Eu troquei o óleo de embreagem e melhorou um pouco, mas meu mecânico acha que o disco já era.
De uns tempos para cá, tô sentindo ela estranha quando em baixa, abro o acelerador e ela dá umas "ranhetadas"........rs......demora para subir os giros.
Acho mesmo que o disco precisa ser trocado.
Já estou programando a troca.
Depois conto como ficou
abraços
Paulo Grupe
Ela está patinando, Paulo... São os discos de embreagem mesmo.