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Enviado: 12 Set 2005 17:32
por Edu Costa
Se o giro não cai pode ser problema nos cabos do acelerador.

A minha estava com uma porca frouxa e às vezes não caia a 1000 RPM, apertei e pronto.

Enviado: 12 Set 2005 18:04
por Edu Costa
UÊBA, anotei mais essa

Enviado: 15 Set 2005 11:06
por JekRider
Joao Ednardo escreveu:Uma equalizaão bem feita faz com que o giro tenha um retorno bem rápido, quando meus queridos amigos desmontarem os carburadores retirem o pistonete da parte de cima dos carburadores e limpe-os com muito cuidado e pode das aquele polimento neles com massa nº2 e deixa-los cromadinhos e limpinhos, assim ele deslisa facilmente ocorrendo uma desaceleração perfeita como se fosse zero.


aham,,,,,

depois da equailizaçãozinha que fiz com a palhetinhas, o retorno volta e um doce... :wink:

na real e um conjunto de fatores:
:arrow: pistonete livre
:arrow: equalização boa (de preferência 'perfeita')
:arrow: cabos A e B lubrificados

Enviado: 26 Set 2005 17:57
por JekRider
Sim o pistonete pode ser o conjunto mas para sermos mais específicos o pistonete em si para ficar bem livre, o canal é dar uma polida com um bombril mesmo,,,, mas de nada isso adiante se os 4 buras não estiverem equalizados e os cabos do acelerador lubrificados. :wink: