Enviado: 08 Set 2005 07:49
Tá parecendo a mangueirinha mesmo. Se a mangueira que sai da torneira estiver solta, matou a charada.
Livre para voar, livre para pensar, mas preso no asfalto. Avante galeiros!
http://www.setegalo.com.br/bb3/
Esse guri tem as mãnhasJoao Ednardo escreveu:A galo tem um sistema que só vai gasolina pros carburadores depois que o motor estiver girando, um diafragma responsável por isso, olha só leandro c vai ver uma manqueirinha que sai da torneira e encaixa no coletor de borracha no cilindro 2 , é uma mangueirinha fininha e ela que é responsável pela sucção pra liberar gasolina pros carburadores, faz o seguinte: puxe essa manqueirinha até a lateral ali da torneirinha, cuidado que ela não vai sair muito e com a sua boca dê algumas pequenas Chupadas naquela mangueira (meio gay o papo mas é sério), faça movimento de sucção por alguns segundo e depois coloque a mangueira no seu devido lugar que é em frente o carburador, c vai ver o biquinho pra emfiar a manqueira, logo depois disso acione o afogador totalmente e dê na partida, pode segurar alguns segundos que logo ela vai pegar, hehe pronto
leandrosm escreveu:FUNCIONOU!!! eeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbaaaaaa
hehehe - vcs nao imaginam a alegria q fique qdo ela ligou... minha muie deu um pulão - hahaha..
agora prometam q nao vao rir... o problema era g-a-s-o-l-i-n-a - hahaha, quem falou da torneira a vácuo do tanque acertou mas nao completamente... o problema e q a m... da torneira tem dois canos finos q cabem perfeitamente na mangueira e um deles nao tem função, ou alguém inutilizou o danado na minha galo... por causa disto eu tinha ligado a mangueira no cano errado q sai da mangueira... eu tinha q ligar em um cano fino q sai pro mesmo lado da mangueira de gasolina, e liguei em um q sai pra baixo, do lado do copinho do filtro de gasolina... so nao entendi como e q a moto conseguiu puxar gasolina assim mesmo... ?!?!?! alguem tem um chute, palpite, etc...?!?!?! rs
Agora vamos ao resultado, logo q a moto pegou eu senti diferenca no lance de equalizar usando o calibre de laminas 0.05 e dar somente 2 voltas nas entrasdas de ar... ela ligou e ficou redondinha, o q nao rolava antes com ela fria... so fica boa qdo estava quente, mesmo assim, qdo eu trocava de marcha, ela demorava um pouco pra baixar a rotação do motor, inclusive atrapalhando a troca de marcha... e isto parou... aaaaeeeee.... Ela ficou otima... ta andando pacas, ficou redondinha... e nao embaralha mais em baixa como tava rolando... quero ver amanha cedo como vai ficar estando fria... ai conto pra vcs... outra coisa q quero ver e o consumo... pq ta andando... pra dedeu...
Agradeco, de coracao mesmo, aos galeiros q me ajudaram com dicas e sugestoes... fiquei muito chateado achando q tinha feito alguma m... na magrela, mas pelo jeito, consegui melhorar a moto...
valeu mesmo....
leandrosm escreveu:Valeu turma, ainda nao fiz a verificacao de consumo... assim q fizer dou um toque em vcs...
Como fazemos pra fechar um topico?