ary silva escreveu:Caio,
A minha galo faz barulhos estranhos ao ligar pela manha, fuma quando eu ando forte e faz a magica de sumir com +/- 0,5L de óleo a cada 1000Km, mas eu já desencanei deste problema, porque conheci um galeiro que rodou 125.000 Km com uma galo 1986 e ele disse que depois dos 5000 Km isto é normal .
Este tipo de neurose de galeiros só pode ser explicada devido a nossa paixão por estas motos que são muito especiais .
Um abraço, como faço para enviar as fotos ?
Ary, alguns especialistas já disseram que essa "fumada" que a CBX dá depois dos 50000 km não é nada de grave... Talvez seja alguma pequena falha de projeto, mas nada demais, já que o motor da CBX 750 é fabricado até hoje, é montado na Seven Fifty e na Nighthawk. O motor dela dura mais de 100000 km mesmo, mas a fumaça assusta os donos, que resolvem acabar de vez com ela. Afinal, fumaça enche o saco, e fumaça em motor 4 tempos não é bom sinal. Na CBX isso não é sinal de um motor cansado, mas sim de algumas borrachas que precisam ser trocadas, nada demais.
Para enviar fotos é um pouco complicado, nós ainda não temos o serviço de anexo, infelizmente.

Entre nesse site:
http://www.imageweb.info, vá em "browse" e escolha a imagem do seu computador. Depois de fazer todo o processo, irá aparecer o endereço da foto... Pegue o que estiver assim: [img]endereçodasuafoto[/img]. Depois disso, copie o endereço e cole aqui no fórum. Caso não consiga, me mande um email com as fotos que eu hospedo pra você.
Hawk escreveu:Caio,
É impressionante, mas ela possui uma estabilidade no motor que permite que ele gire constantemente a rotações menores do que 500RPM. Chega ao ponto de você poder marcar exatamente quando o ciclo do motor está recomeçando.
Abraço,
Luis
Luis, acho incrível a engenharia desse motorzão a ar de quatro cilindros em linha da CBX, baita engenharia... Esses dias meu Fusca funcionou assim, abaixo de 1000 giros, parece que vai morrer, mas não morre. A CBX se mantém, bacana.