Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Medidas de Biela e Mancal
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Re: Medidas de Biela e Mancal
Bom pelo que entendi o motor precisa de retífica, não está funcionando né? O ideal é ver as medidas de desgaste do conjunto. Dissesse que o vira é std, sendo assim ele deve ser retificado para se passar a nova medida, assim como as camisas, etc. Acredito que a nova medida das peças a serem adquiridas seja 0.25, estou certo rapaziada? Mas creio que queiras saber das medidas de bronzinas e não bielas, estou correto? Retífica não é muito o meu forte...
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Amigo nao estou querendo te amedrontar mas vc esta mechendo em casa de abelha
Ao lado do eixo tem um codigo que e o resutado de uma combinacao de dois codigos do motor, vc acha isto tudo no manual
e bastante complicado e as bronsinas originas da galo sao muito muito caras, uma dica conciga uma boa retifica e coloque as bronsinas da CB 400 e claro que tem saber o que esta fazendo.
obs: a minha esta com a da CB e muitas outras aki no Rio de Janeiro.
Aki esta o servico que eu fiz no meu motor
viewtopic.php?f=5&t=2129&st=0&sk=t&sd=a
Ao lado do eixo tem um codigo que e o resutado de uma combinacao de dois codigos do motor, vc acha isto tudo no manual
e bastante complicado e as bronsinas originas da galo sao muito muito caras, uma dica conciga uma boa retifica e coloque as bronsinas da CB 400 e claro que tem saber o que esta fazendo.
obs: a minha esta com a da CB e muitas outras aki no Rio de Janeiro.
Aki esta o servico que eu fiz no meu motor
viewtopic.php?f=5&t=2129&st=0&sk=t&sd=a
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
cunha escreveu:Meus amigos, eu passo a passo estou comprando peças para montar o motor da minha galo - por isto peçço um S.O.S a todos - é o seguinte:
VIRABREQUIM ESTÁ STD - PORTANTO A PROXIMA MEDIDA DA BIELA É.?????????????????????? E COR......................
MANCAL É....????????????????? E COR............
É isto daí.......................................... qual é a proxima medida da Biela e a cor, bem como a proxima medida do Mancal e cor.......??????????? a minha Galo é 750F Indy ano 1990.................
Cunha.....................
o virabrequim std usa bronzina verde e quando retificado passa pra 0.25 e usa bronzina amarela e quando retificado de novo passa pra 0.50 e usa bronzina rosa.
so que nao e aconselhavel 0.50 quebra muito facil o bom e std e mais facil vc mandar revazer seu virabrequim para std .
e a biela std usa bronzina marron e quando retificado passa pra 0.25 e usa verde e retificado de novo passa pra 0.50 e usa amarela.
mais se vc for fazer esse serviço que te falai que no meu caso eu tbem faria a bronzina da biela vai ser std tbem ok
um abraço e se tiver duvida ainda e so perguntar ok
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Hehehehehehe tem galeiro que vai adorar a bronzina rosa...e ainda vai pedir rosa pink..hihihih pronto descambei mais um tópico sério, hauhauhauha!! Bom falando sério agora imagino que queiras ir adiantando e comprando as peças antes que o mecânico faça a lista. Bom pelo que vi a gurizada concordou comigo. A medida é 0.25, se teu virabrequim é o que estava sendo usado na moto, pelo menos foi que entendi, e aí tens que fazer a retífica, Cunha. Agora se ele é novinho, recém comprado, presta bem atenção na mensagem do Rafael que alí tá a morta. E além de tudo, ainda tens que ver o que mais vai ter que trocar no motor pra galo ficar dez, aí é bom a ajuda de um profissional. Uma boa revisão vai prevenir dores de cabeça no futuro. Grande abraço galeiro pra vc meu amigo.
Editado pela última vez por Japa Galeiro em 05 Jun 2008 16:55, em um total de 2 vezes.
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
CONSEGUI SIM ROGERIO E FICA MELHOR QUE ORIGINAL O MATERIAL USADO NA RETIFICA DE HOJE EM DIA E MELHOR DO QUE O DA ÉPOCA 87,88, ETC...
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Rafael Freitas escreveu:CONSEGUI SIM ROGERIO E FICA MELHOR QUE ORIGINAL O MATERIAL USADO NA RETIFICA DE HOJE EM DIA E MELHOR DO QUE O DA ÉPOCA 87,88, ETC...
Não entendi, que material é esse? Tem algum exemplo de galeiro que mandou encher o eixo para deixar standard?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18